Vítimas da paixão





DANDO O SANGUE PELO TIME - Toinho Damásio e Lucas Duarte são dois grandes atletas brasileiros. Jovens talentos do futebol carioca. Amam tanto o esporte que praticam que se atiram de cabeça, coração e alma quando entram em campo. Jogam com verdade e emoção. E por serem tão dedicados e apaixonados pelo futebol, acabaram sendo vítimas da sua própria paixão. Na decisão entre Vasco e Flamengo do Campeonato Carioca Sub-23 os dois entraram em campo como se aquela fosse a decisão de suas vidas. Aliás, ambos os times entraram com esse sentimento, o que resultou numa partida magnifica. Mas isso fez com que todos os jogadores fossem com muita "fome" para o jogo. E assim, algumas jogadas foram realizadas sem muita precaução, sem muito cuidado. O resultado é que os jogadores Toinho Damásio, do Flamengo, e Lucas Duarte, do Vasco se machucaram. Lucas teve uma fratura exposta no dedo e precisou ser operado. Já o Toinho, fraturou a tíbia e também sofreu uma cirurgia. 

Uma pena que isso tenha acontecido. É importante vestir a camisa do time e dar o melhor de si num jogo de futebol. Mas, precaução, nunca é demais. É preciso ficar atento para não se machucar. E não machucar o outro. 

O fato é que Toinho Damásio (bacana o nome desse jogador) e Lucas Duarte vão ficar alguns meses sem jogar. Precisam se recuperar das lesões. E são atletas que vão fazer muita falta nos próximos jogos do futebol de praia. Talentosos, disciplinados, queridos pelos companheiros, admirados pelas torcidas. Grandes nomes do futebol de praia. Só nos resta desejar que eles fiquem bons logo...

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal