Areia vence Paula Freitas














BOTANDO PRA QUEBRARO atacante Higor Matos deitou e rolou no jogo em que o seu time, o Areia do Leme, enfrentou o Paula Freitas, no caldeirão em frente a rua de mesmo nome. Com a saída de Mister Bean e Bernardo, e com a contusão de Toinho Damásio, coube ao aguerrido Guigui a responsabilidade de comandar o ataque de seu time. Allan Amorelli, o experiente capitão do Paula Freitas, por sua vez, foi um marcador implacável. Não deu trégua um minuto sequer ao jogador do time adversário. O duelo entre Guigui e Allan foi o destaque absoluto da partida entre os dois times.

Se Mister Bean agora veste a camisa do Racing, Bernardo agora veste a camisa do Paula Freitas. Ou seja, desde que saiu do Areia do Leme, essa foi a primeira vez que jogou contra o seu antigo time, por quem sempre teve um carinho muito especial. Ambos os times demonstraram um excelente nível técnico. Afinal o Paula Freitas tem o sempre eficiente Bruno Melhado, o competentíssimo Alloan e o surpreendente Bocudo. É um time sempre a se respeitar. Mas quem fez a diferença, ou seja, quem fez o único gol da partida foi fenômeno Diego Slavador.

No torneio de beach soccer que inaugurou a Arena Maestro Júnior, no Flamengo, Salvador vestiu a camisa do Spoprt Recife e jogou ao lado de feras como Yuri Gaertner, Felipe Jacó e Diniz. Fez tão bonito no campeonato que foi escolhido o jogador revelação. E o Areia do Leme, que não dorme de touca, comprou o passe do atleta e está apostando nele para ocupar o lugar de Mister Bean em seu elenco.  

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal