A FESTA DO BEACH SOCCER – A praia do Leme ficou mais alegre e festiva com a realização do Campeonato Sub-23 de Beach Soccer, que acaba nesse domingo, 5 de agosto, com a final entre Flamengo e Vasco. O clássico carioca promete mobilizar a praia do Leme. Quem serão o vencedor? Com organização profissional, a competição reuniu os melhores atletas dessa modalidade esportiva e teve algumas surpresas. A mais importante foi o talento do Beach Soccer feminino. As moças moswttraram que não ficam nada a dever aos rapazes quando o assunto é Beach Soccer.

A presença dos atletas que estavam jogando no exterior deu um sabor especial ao evento. Gil e Bernardo, que estavam na Rússia, contaram que o Beach Soccer está bombando na terra do Vladimir Putin. Eles participaram da primeira fase do campeonato russo, onde venceram com suas respectivas equipes. Voltaram para o Brasil e em duas semanas voltam para Moscou, a fim de participar da segunda fase do campeonato russo. Que tal?

O bravo Juninho também já está de volta as areias de Copacabana, depois de ter defendido as cores do Cavalieri del Mare, no campeonato italiano. O craque carioca contou que correu tudo bem na Itália, elogiou a organização e o profissionalismo do Beach Soccer italiano e disse que em breve vai voltar para outra temporada na terra de Fellini. Bravo, Juni!  

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal