RACING TAMBÉM É BEACH SOCCER – Anderson Rafael Cobrinha, treinador do Geração, time que venceu o Copacabana no domingo por 10 x 2, só se refere ao seu time como Racing. É que, apesar de inscrito no torneio de Beach Soccer Sub-23 como Geração, o time tem a chancela do Racing, time de futebol de praia, e seu presidente Alexandre Sherman. A alma, o elenco, o astral e o treinador do Geração pertencem ao Racing. Simples assim. O time está jogando um futebol inteligente e concentrado, com muita disposição para fazer gols.

Desde sempre um clássico na areia, o Copacabana não teve sorte no jogo contra o Racing/Geração. O time contou com pelo menos dois grandes jogadores, Mateus Loureiro e Dhiego Henrique. O time começou ganhando a partida, mas perdeu o rumo quando o adversário virou o jogo. O goleiro também não ajudou muito a equipe e o resultado não foi o que o time esperava. Bola pra frente.

O Campeonato Carioca de Beach Soccer Sub-23, masculino e feminino, continua neste fim de semana, a partir da sexta-feira. Informações sobre tabela, artilharia, e resultado dos jogos no blog do Júnior Negão:  http://globoesporte.globo.com/platb/jrnegao/

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal