Deu empate!










GUERRA DE NERVOS – O resultado do jogo entre o Colorado e o Força e Saúde, pelas semifinais do Campeonato Carioca, acabou num polêmico 1 x 1. Foi uma guerra de nervos, já que ambos os times mostraram o seu melhor futebol e buscaram a vitória até o último minuto. Mas o empate foi um resultado feliz para o Força e Saúde, que vai jogar a final, já que tinha maior saldo de gols. O Força e Saúde jogou um futebol intenso e aguerrido. Sem dúvida é uma equipe coesa, que joga um futebol coerente e fundamentado numa tradição futebolística própria. Foram destaques na equipe os jogadores Yvan, Maílde, Caô, Dario e Lucas Toni. Mas foi o zagueiro Fernando Viegas quem roubou a cena ao conseguir desmontar os principais ataques do adversário. 

E quem fez falta no Força e Saúde foi o jogador Carlinhos. Sempre talentoso e passional nos seus dribles e jogadas, o atleta, por problemas pessoais, não pôde participar das semifinais. E sua presença faz falta no futebol de praia. Carlinhos é um apaixonado por futebol e, mais do que isso, é um apaixonado pelo seu time. Há quem diga que ele, graças a sua visão e ao seu temperamento de estrategista esportivo, vai ser o próximo treinador do time.  Que ele volte logo ao seu lar, que é o futebol de praia.

O Colorado é um time sensacional e jogou com alguns dos mais tarimbados atletas do futebol de praia: Mauricinho, Bokinha, o super zagueiro Alan e o goleiro nota mil Anaílton Ceni. O time do técnico Marquinho jogou um futebol com personalidade e estilo próprio. Soube desarmar com classe os ataques vorazes do adversário e, como sempre, presenteou a torcida com um futebol jovial e consistente.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal