Nas areias do Leme













JOGADAS AO VENTO - A torcida organizada do Copaleme é uma Instituição do futebol de praia. Organizada e participativa, a torcida é quase um décimo segundo jogador. Participa incentivando o time e vuduzando o rival. Sempre com alegria, descontração e muita música. Um dos grandes destaques da série de amistosos em 2011 foi a torcida organizada do Copaleme.
Foi uma partida de alto nível técnico. Frente a frente dois times com a necessária dosagem de técnica, talento e vigor físico. De ambos os lados muita disposição e vontade de ganhar. E o interessante é que o combustível de ambas as equipes para estimular seu jogo era exatamente o poder de fogo do adversário. Respeito mútuo é muito bacana. Mas, além do respeito mútuo, o que vimos em cena foi admiração mútua.
Além de times preparados, os times tinham como ponto de apoio suas grandes estrelas. O Copaleme jogava com Leonardo Alves, o Gigante, aniversariante da semana. Fabio Gartner é outro nome que é destaque absoluto no Copaleme graças ao seu futebol objetivo e sua capacidade de liderança. E tinha também Thiago, que fez uma bela partida, ocupando todos os espaços e buscando o gol todo o tempo.
O Areia do Leme jogou com o Leonel Messi da areia, Bean, autor do gol. Quem-Quem jogou com muita garra e foi responsável por uma sensacional bola na trave. Bruno foi um destaque na evolução do time. E tinha também o magnifício Gregg, um grande talento, jogador que consegue ser brilhante no seu futebol e, ao mesmo tempo sabe ser discreto e jogar para o time.
Em tempo: o campeonato carioca começa em meados de outubro e vai até depois do carnaval.
Comentários