Uma partida sensacional




























NO RITMO DO ROCK IN RIO - O campo em frente a Rua Duvivier, em Copacabana, viveu um momento de glória, no último sábado, com o jogo entre o Copaleme e o Racing. O campo, praticamente em frente ao Copacabana Palace, estava com um bom público. Afinal, uma multidão zanzava no entorno do hotel à procura das estrelas do rock e da música pop que vieram particpar do festival carioca. E muitos fãs aproveitaram para ver o show de bola que foi a partida entre os dois times. Uma partida digna de um show do Elton John.



O Copaleme entrou em campo disposto a vencer a partida. Havia garra e força de vontade na equipe. Fabio Gaertner e Thiago, dois de seus mais respeitáveis atletas, se desdobraram em mil, administrando o meio de campo e ativando os ataques. Leonardo Gigante também teve oportunidade de mostrar sua força como jogador. O Copaleme foi um time organizado e preparado. E também um time que demonstrou fôlego e persistência.



O Racing, por sua vez, entrou em campo em ritmo de rock´n roll. Desde a chegada de Valtinho, o novo treinador, que o time está com uma nova pegada. Muita disciplina, treinamentos, preparo físico. E uma penca de jogadores talentosos: Marquinhos, Valois, Neto Baiano, Rafael, Bruninho. O fato é que o confronto entre os dois times resultou numa partida efervescente, cheia de reviravoltas, boas jogadas, dribles primorosos e ataques retumbantes. E no meio disso tudo Marcelinho se destacou fazendo os dois gols da partida.



É o Rock in Rio!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal