Capitão Tatuí














COM A BOLA TODA – O nome dele é Vladimir Bajsic, mas, no mundo do futebol, é conhecido simplesmente como Tatuí. Atleta de futebol refinado e pleno de recursos, Tatuí sabe liderar uma equipe durante uma partida. Por isso assume a função de capitão da equipe (quando Allan Amorelli, o capitão oficial, não está em campo). Carioca dos bons, ele é filho de pai croata (daí o sobrenome Bajsic) e mãe mineira. Já jogou futebol profissional na Europa e aqui no Brasil fez carreira jogando pelo Goytacazes, o time da cidade Campos. É um atleta disciplinado, obcecado pela vitória e absolutamente apaixonado pelo futebol. Orgulhoso e feliz com a vitória do seu time, o Paula Freitas, Tatuí concedeu entrevista ao blog Craques da Praia 

1 - O que o futebol significa para você? 
O futebol é a minha vida. Estou no futebol desde os meus 7 anos de idade. O futebol me dá motivação, felicidade e razão para eu viver. 

2 - Como você avalia a participação do seu time, o Paula Freitas, no Campeonato carioca de 2013? 
Começamos muito bem o campeonato ganhando do Balança, um time muito forte, jogando na casa deles. O Balança é um time que tem muita vontade e um bom con-junto de atletas. Depois começamos a dar uns tropeços, empatando alguns jogos e dificultando nossa classificação. Mas o nosso forte é a união e a vontade. Com isso conseguimos nos classificar no último jogo. Muitos acharam que íamos sair de cara, mas na hora do mata-mata mostramos nossa união e vontade. Fomos subindo degrau por degrau até chegar aonde chegamos: ao título. 

3 - Como é a sensação de ser campeão de um evento esportivo tão importante? 
É uma sensação maravilhosa, inigualável. É como se a gente tivesse recebido uma benção. É bom demais...

4 - O que achou do campeonato, de uma maneira geral? 
Para mim, que fui acostumado ao futebol de campo, é muito diferente pelo fato da partida ser jogada na areia da praia, no meio de um lugar publico. Ali as torcidas ficam muito perto, em cima da linha, e entram no campo para comemorar com o jogador. Coisa que eu nunca tinha passado ainda. Mas gostei bastante de tudo. 

5 - Como você avalia a atuação da arbitragem? 
Deixou muito a desejar. 

6 - Quem são os jogadores que você destaca neste campeonato de 2013? 
Não posso avaliar os jogadores de todos os times, mas em destaque eu cito alguns da Paula Freitas, como Thiago, o goleiro, Lucas Calmon, Thyago Henrique e Diogo. E também o Mister Bean, do Racing. 

7 - Quais os jogadores do futebol profissional que você mais admira? 
Romário, Ronaldo e Gamarra. 

8 - Quais os seus planos para o futuro? 
Meu futuro a Deus pertence. 

9 - Mande uma mensagem para todos aqueles que jogam futebol de praia. 
Digo pro pessoal do futebol de praia continuar do mesmo jeito, mostrando sempre seu melhor futebol, para poder apresentar um espetáculo bacana para quem estiver assistindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal