Nada além de 0 x 0












VIDA DE ASPIRANTES - Os arqui-rivais do Lido estiveram frente-a-frente no clássico da região: Prado Júnior versus Ronald de Carvalho. Os times das duas ruas mais quentes daquele trecho de Copacabana. Aos poucos os times vão pegando o ritmo, agora que as estruturas montadas na areia, por ocasião da Copa do Mundo já foram desmontadas. Mas é importante que se diga: a limpeza da areia não está com o padrão FIFA. Banhistas e atletas que estão indo à praia na região tem se deparado com edaços de ferro e madeira, além depregos e parafusos entocadas na areia. Olha que perigo?

Ao mesmo tempo os times do futebol de praia estão voltando renovados com a energia positiva que ficou depois da Copa do Mundo, As areias de Copacabana foram abençoadas por torcedores de todo o mundo que vieram até aqui motivados pelo amor ao futebol. Algo que os atletas do futebol de praia entendem perfeitamente. E certamente a influência da Copa do Mundo promete ser grande nos jogos do Campeonato Carioca que começa em breve, para agitar a temporada primavera/verão da praia de Copacabana.

No jogo entre o Pejota e o RC Lido já foi possível sentir a influência de jogadores como James Rodrigues, Benzema, Manuel Neuer, Robben, ou Kroos do modo de jogar dos jogadores, sempre interessados em ultrapassar barreiras eassimilar novidades. O jogo acabou em 0 x 0, mas os times ofereceram um excelenteespetáculo aos torcedores. Mickey, técnico de aspirantes do Prado Júnior foi compreensivo com seus pupilos. "O gol não saiu por contingência do destino. O time jogou com harmonia e objetividade. O caminho é esse".

Miguel Bartholo, treinado do RCLido, o Ronald de Carvalho, se mostrou sereno com relação a sua equipe.  "O empate foi bom e a reformulação do elenco esta sendo feita da melhor forma, já que subiram 6 jogadores para o time principal. Mas os atletas que chegaram são de altíssimo nvel´: Yago, ex Forca & Saúde, além de Leo e GB, que eram do Paula Freitas. Portanto o time tem tudo pra chegar forte no Carioca..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal