Torneio Regional: a hora da final











OS MELHORES DA PRAIA – As areias de Copacabana vão ferver no próximo sábado com os jogos finais do Torneio Regional. Depois de uma curta mas intensa maratona de jogos, o torneio que mobilizou os times da praia chega ao seu final. Pelo menos nos grupos do Leme, Posto 3 e Posto 4. O grupo do Lido, por ter um time a mais competindo, terá a sua final dia 25 de maio. Três times já entram em campo como grandes vencedores do Torneio Regional, pelo fato de estarem indo para a final com suas duas equipes: os aspirantes e o time principal. São eles o Colorado do Leme, Paula Freitas e o Racing, grande campeão de 2012.  

GRUPO DO LEME – O futebol do Leme tem personalidade própria, tem seu próprio ritmo, seu próprio estilo. E esse jeito de jogar futebol tão particular está muito bem representado pelo Colorado que entra em campo na final do próximo sábado com suas duas equipes. Na disputa entre os aspirantes o Colorado enfrenta o Embalo. Certamente será um show de futebol. Mas isso é apenas a entrada. O prato principal, ou melhor, o jogo principal será entre Colorado e Areia. O Leme vai pegar fogo!

GRUPO POSTO 3 – Nesse grupo só deu o Paula Freitas, com seu futebol que consegue, ao mesmo tempo, ser elegante e cheio de marra. Campeoníssimo do último Torneio Regional, o Paula Freitas sai em busca do bicampeonato jogando com um time que é uma verdadeira seleção da praia: Lucas Calmon, Dario Rodrigo, Wilson Santos, Allan Amorelli, Fabiano Bicudo e Marcos Prado Leon, entre tantos outros. No jogo de aspirantes o Paula Freitas enfrenta o Força e Saúde. No jogo do time principal o Paula Freitas joga contra o Balança.

GRUPO POSTO 4 – O Racing, também conhecido na praia como “a máquina de fazer gols”, fez bonito no Torneio Regional. O time principal goleou todos os adversários e, a cada jogo, reafirma o talento que fez da equipe a grande campeã de 2012. No jogo de aspirantes o Racing enfrenta o campeão de 2012, o Juventus. Ninguém tem dúvida que vai ser um jogo imperdível. O Juventus, com o artilheiro Michael Azevedo, vai querer se manter na sua posição de melhor time de aspirantes da praia. E o Racing, que joga com os experientes Matheus e Victor Gabriel, vem com aquela fome de bola, que é uma característica do time. Na disputa pelo título do time principal o Racing de Xixo, Rafinha, Demais, Boquinha e Mister Bean joga contra o Dínamo, que entra em campo com Fabiano Goulart e sua equipe dispostos a levar o troféu para casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal