Do MMA ao Futebol de Praia













O QUE OS CRAQUES DIZEM DELE? – Um adversário que sabe o que quer e domina o esporte que pratica. É assim que os adversários vêem José Aldo, o campeão de MMA que agora participa do Torneio Regional, seu primeiro torneio oficial, como titular do time da Ronald de Carvalho. Rafael Tiago, artilheiro do Prado Júnior, já jogou contra Aldo e diz que ele teria lugar no seu time. O Aldo é muito bom jogador. Calmo e de uma habilidade que muitos não acreditam. Quem não conhece acha que ele é um jogador profissional de futebol de praia. Com certeza teria vaga no meu time também.... “ 

Fabio Gaertner, craque dos bons, nascido e criado nas areias de Copacabana, também é só elogios para o atleta do MMA. “Tive a oportunidade de enfrentá-lo num amistoso e também de acompanhá-lo, pois joga no time da minha rapaziada. Tem muita técnica e a areia já não é mais um empecilho. Já o vi fazer o que  muito marmanjo cascudo não faz. Ele não é bobo não. O time o procura dentro de campo por que ele sabe o que faz com a bola!

Rodrigo Grisolia jogou contra ele no último sábado, quando seu time, o América do Lido, venceu o Ronald por 2 x 0, com os dois gols nos minutos finais de uma partida que parecia empatada. Sobre o futebol de José Aldo Grisolia disse: A gente sempre está acompanhando ele pelo UFC, e agora está tendo a oportunidade de conhecê-lo jogando futebol de praia. Mesmo sendo contra ou a favor, todos tem uma admiração muito grande por ele. E quem está de fora, quem ainda não teve a oportunidade de vê-lo jogando nas areias de Copacabana, fica meio encabulado quando pensa num lutador de MMA jogando futebol de areia e tal. Mas, pelo contrário. Tanto o time da Ronald de Carvalho, com seus outros atletas de MMA, sabem jogar, quanto o José Aldo, que por sinal não deixa nenhuma dúvida que é um grande jogador de futebol de praia também. O campeão do peso pena do UFC, na gíria do futebol é "chato", corre o campo todo, chuta bem, e é habilidoso, grandes características de um jogador de futebol de praia. E o mais importante delas: é a humildade em pessoa. Parabéns pelo exemplo de atleta que é, tanto dentro da luta, quanto fora dela“.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal