Berg, o goleador!



MENINO DO RIO - Berg Rodrigues tem vinte anos, é comerciante e pretende se formar em Administração. Mas sua grande paixão é mesmo o futebol. Com um toque de bola cheio de bossa e uma excelente pontaria para fazer gols, ele tem feito bonito jogando com a camisa do Bairro Peixoto, entre os aspirantes do futebol de praia de Copacabana. Depois de uma partida magnífica contra o América do Lido, onde fez um dos gols da vitória de 2 x 0, ele conversou com o blog.

1 - O que o futebol significa para você? 
Bom... O futebol é muito importante pra mim porque pratico esse esporte desde que era garoto e acabei gostando muito. Eu me sinto ótimo quando estou jogando bola!

2 - Como você está se sentindo no time do Bairro Peixoto? 
Me sinto muito bem na equipe que estou atuando. Gosto muito de jogar com os companheiros que tenho e pretendo fazer historia nesse time.

3 - Como você vê o atual momento do futebol de praia? 
Vejo que o futebol de praia precisa de mais atenção da mídia, da imprensa e dos patrocinadores porque é um futebol bonito de se ver. A praia é um palco perfeito para esse esporte que tem bastante garra e emoção como o publico gosta de ver!

4 - Quem são os jogadores do futebol profissional que você mais admira? 
Eu cito apenas um: Ibrahimovic, do PSG. Esse joga muito.

5 - Quais os seus planos para o futuro? 
Fazer uma historia legal no futebol de praia. Esses são meus planos para o futuro!

6 - Na sua opinião quem são os feras do futebol de praia? 
Bom, sem dúvidas o Mauricinho. Mas também admiro muito o futebol do meu companheiro de equipe, o Patrick!

7 - Que mensagem você mandaria para seus colegas de esporte? Se você achar que é perfeito, então nunca será! Por isso eu digo lutem até o fim e não queiram ser melhor do que ninguém. Só tente ser melhor do que você é hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal