O craque da Rodada






FORÇA, FOCO E FÉ – Marcellinho Schilling não para de fazer gols. Em duas rodadas do Campeonato já fez dois gols. Ele, que foi o vice-artilheiro do Campeonato do ano passado, agora joga ao lado de Mister Bean, o jogador que mais fez gols nas duas últimas competições. Marcellinho é um atleta disputado pelo seu talento e por sua obsessão em fazer gols. Na areia ele é um rei, pois atua com sucesso no beach soccer, no futevôlei (com seu inseparável parceiro Leo Tubarão) e no futebol de praia. Eleitor do Marcelo Freixo, nessa entrevista ele falou do seu time e do campeonato. 


Como está sua disposição para o campeonato? Está animado? 

O primeiro jogo foi de muita ansiedade. Mas agora estou animado, pois melhoramos o grupo e espero que nesse ano tudo ocorra bem. 



O Racing tem vários atacantes na equipe. Os torcedores podem es-perar um time mais ofensivo? 

 No campo já é difícil jogar com três atacantes, na praia então está sendo mais difícil ainda. Mas espero que o time se mantenha ofensivo. A melhor forma de se defender é atacando. 


Quem são os piores adversários do Racing?

Os piores, você quer dizer os mais difíceis? Acredito que nossos maiores adversários estão no outro grupo. Colorado, Força, São Clemente, pela tradição e pela força da torcida. São os times que vão dar mais trabalho. 


Como vai ser enfrentar o Copacabana, seu ex-time, e o Waltinho, seu antigo treinador, na próxima rodada do Campeonato? 

Rs... é sempre difícil jogar contra os amigos, pois tenho contato com todos do Copacabana, carinho especial pelo PC e pelo Alexandre Meirelles e o Messias. Gosto muito do Professor Waltinho. Mas tenho certeza que vai ser muito bom jogar contra eles. 



E o Presidente Sherman? Como você analisa o modo como ele ad-ministra o Racing? 

Perfeito. O intuito do Racing é ser um grupo familiar, que curte jogar bola. Agora o time se tornou um celeiro de craques com grandes amizades. 


Como você se sente jogando ao lado de Mister Bean, duas vezes artilheiro do Campeonato, um dos maiores respeitados jogadores do futebol de praia? 

Jogar ao lado de Mister Bean é uma satisfação. Conheço o Bean desde mulequinho... E hoje ele é um jogador em que me espelho. É bom em tudo, cabeçada, finalização, guerreiro, jogar com ele é muito agradável. Espero que tudo dê certo e que a gente consiga o titulo e, se Deus quiser, ele será o artilheiro de novo. 


Que mensagem você mandaria para seus colegas de campeonato? 

Força, foco e fé. Fomos eliminados no campeonato anterior precocemente pelo Força e Saúde, num jogo com uma atuação pífia da arbitragem. Mas passou, e agora é conseguir o tão sonhado título para o Sherman.

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal