Futebol e Arte




UM ATLETA NO PALCO - Felipe Ávila é tem sido um dos atletas mais presentes no time do Força e Saúde, nos últimos torneios. Um jogador guerreiro, que se dá ao time, briga pela bola como ninguém. Um atelta que, muitas vezes, já deu sangue pelo time. Literalmente. Com seu estilo de jogo, muitas vezes Felipe é alvo de faltas violentas do ataque adversário. Sendo assim, não foram poucas as vezes em que saiu de campo com o sangue escorrendo das canelas. "Isso faz parte do futebol", costuma dizer ele, depois de se contorcer de dor.

Quem vê Felipe tão à vontade em campo, fazendo do futebol um grande espetáculo, não imagina que o rapaz é um craque do teatro. Felipe Ávila é "diretor de palco" de espetáculos musicais e peças de teatro. "Diretor de palco" é o sujeito que fica responsável por coordenar os elementos que formam um espetáculo: os artistas, a luz, o som, os cenários. Ele tem vasta experiência em shows de música popm balés e montagens teatrais.

No último fim de semana Felipe Ávila virou noites trabalhando na peça Colapso, que estréia essa semana no Teatro Poeira, em Botafogo. Em Colapso Felipe é o principal assistente do autor e diretor Hamilton Vaz Pereira, um dos grandes do teatro brasileiro. Hamilton Vaz é o cara que lançou Patrycia Travassos, Perfeito Fortuina, Luiz Fernando Guimarães e Regina Casé. Colapso é uma comédia de costumes que ironiza a desenfreada busca por poder, dinheiro e juventude na vida moderna. O grande Osmar Prado é o protagonista e divide o palco com Lena Brito, André Mattos, Emanuele Araújo e Ricardo Tozzi.

Vá ao teatro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal