
O jogador Daniel Monstro pega no colo um futuro craque do Força e Saúde. É o pequeno Alexandre, filho de Alexandre Valois, agora uma figura sempre presente nos jogos do Força. O pequeno Valois é uma grande figura e fica o tempo inteiro ligado no time, atento a cada lancem a cada jogada. Esse garoto tem futuro no futebol.

O atleta do Areia bem que tentou marcar seu gol, mas esbarrou no estilo sagaz da defesa do Força e Saúde. O Areia vinha de uma derrota para o Paula Freitas e queria vencer de qualquer jeito. Mas, infelizmente para eles, o Força e Saúde mostrou que está com um futebol afiado e pronto para encarar qualquer equipe. Que venha a taça Marcio Banana!

Os aspirantes do Força e Saúde vinham de uma importante sequencia de vitórias, mas foram surpreendidos pelo selecionado do Dínamo, que venceu o jogo por 2 X 1. Mas, uma derrota é sempre uma grande fonte de aprendizado e nossos garotos vão saber tira proveito dessa lição. Bola pra frente que atrás vem gente.

"Eu sou chato?", pergunta Carlinhos para um torcedor.

Velocidade. Essa foi a principal característica do jogo-treino do último sábado. "Até parece corrida de Fórmula 1", brincou um torcedor, impressionado com a velocidade da partida entre o Areia e o Força e Saúde. Caô, sempre bem marcado, mostrou na areia que está em plena forma.

Os técnicos Ricardinho China e César Farah, da comissão técnica, não perdiam um detalhe da partida. Sempre atentos, eles orientavam os jogadores, davam dicas, alertavam e, como maestros, regiam a atuação do time. "Chuta Caô", "pela direita Valois", "chuta pra frente!", sera só o que se ouvia do lado de fora de campo.
Comentários