Duelo de gigantes







A CHAMA DO FUTEBOL - Foi uma bela partida. Força e Saúde e Copacabana são velhos rivais no futebol de praia. Os times têm uma relação passional que envolve em doses iguais admiração e rivalidade. E na partida do último sábado não poderia ser diferente. Afinal, o Força e Saúde estava enfrentando o time do saudoso Marcio Banana. Havia um clima de especial homenagem no encontro dos dois times. E foi nesse clima que Força e Saúde e Copacabana entraram em campo. Quando o juiz deu início ao jogo o que se viu em campo foi dois times experientes que tinham consciência do poder de fogo do rival. Jogadas dramáticas, dribles acrobáticos, ataques e defesas baseados no instinto. Foi um primeiro tempo tão equilibrado que acabou empatado em 1 X 1. O Yuri marcou para o Copacabana. Dario marcou para o Força.

No intervalo, pequenos estresses aconteceram nas duas equipes, o que prova que foi uma partida nervosa. Ambos os times queriam muito ganhar aquela peleja. No segundo tempo o que se viu em campo foram duas equipes à beira de um ataque de nervos. Mas era um nervosismo contido, fechado em si mesmo. O Copacabana só relaxou quando Batata fez um segundo gol. A alegria da sua equipe durou pouco, pois logo Dario marcou o segundo do Força, deixando a partida empatada. Mas, quis Marcio Banana, que o resultado da partida fosse outro. No final do jogo Batata fez seu segundo gol. Resultado final: Copacabana 3 x 2 Força!

Bola pra frente. No resultado final Força e Copacabana estão empatados. Agora é vencer e vencer para chegar a final da Copa Marcio Banana.

Atenção!!! Veja cenas do Força e Saúde no You Tube. Clique nos links abaixo e veja clipes do jogo do Força e Saúde contra o Dínamo.

Clipe 1:
Clipe 2:

Comentários

Unknown disse…
A ficção supera a realidade. A velocidade de um supersônico fica pequena diante de um chute de falta do Batata. A humilde bola, se torna uma estrela de 6ª grandeza, que ilumina o nosso planeta. Jamais alguém conseguiria segurar o sol!
Orientado pelo nosso iluminado MARCIO BANANA, a precisão se fez presente...impossível segurar esta dupla. Deus quis assim, e assim foi feito! É só!!!!!!
Unknown disse…
E com esta dupla "MARCIO BANANA E BATATA" novamente, vivemos "O SOBRENATURAL DE ALMEIDA",já dizia meu querido NELSON RODRIGUES.

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal