Duelo ao sol















EMPATES ACONTECEM - Ninguém segura o Bairro Peixoto. O time do jornalista Artur Xexéo costuma dar trabalho aos seus adversários. E não foi diferente na estréia do Campeonato Carioca. O Bairro Peixoto surpreendeu o Copacabana Praia Clube fazendo dois gols logo no primeiro tempo. Sendo que, o segundo gol, foi resultado de um contra-ataque logo depois do Batata ter perdido um pênalti. No intervalo da partida do jogo principal, felicidade dos meninos do bairro. E serenidade dos veteranos do Copacabana. Yuri, o jogador símbolo do Copacabana, soube manter a cabeça fria. Batata, Felipe e Cosmar também não se deixaram abalar. Num segundo tempo tudo pode acontecer. Com seu talento e capacidade de liderança, Yuri comandou a reação do Copacabana, que resultou em dois gols no segundo tempo. Placar final: 2 x 2!



Depois da partida, super bem humorado e alto astral, Yuri conversou com o blog Craques da Praia. "Um empate, para nós, nessas condições, foi como uma vitória. Nós estávamos perdendo por 2 x o no primeiro tempo e conseguimos reagir no segundo. Estou tranquilo e com o sentimento de dever cumprido", disse o craque nota 10. Felipe e Cosmar também se mostraram tranquilos com o empate. "A gente vai ter a forra no próximo jogo", disse Felipe com um sorriso largo.



No jogo entre os aspirantes o Copacabana venceu por 3 x 2, numa partida nervosa que teve jogadores expulsos nas duas equipes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal