A bola é a dona



















O FORÇA & SAÚDE ENTRA EM CAMPO - Uma promessa de grande futebol. O duelo entre o Força e Saúde e o Prado Júnior promete esquentar o futebol de praia deste sábado. O Força & Saúde, o saleroso time da Rua República do Peru, entra em campo com jogadores que já se tornaram clássicos do time: Carlinhos, Caô, Lucas, Marcelinho e Japa. Carlinhos, o bom, está de volta ao futebol, depois de um período em que se dedicou a cuidar da saúde. "Eu tive um problema de taquicardia muito forte, mas o médico já me liberou para praticar esportes", disse o bom Carlinhos, semana passada, no churrasco do time da Paula Freitas.



Em bate papo informal na praia do Leme o jogador e modelo Pedro Luiz, conhecido como Japa por causa de seus olhos puxados, disse que está muito satisfeito com o time. Japa tem se dedicado com afinco ao estudo. Está no quarto período de Engenharia. "Vou ser engenheiro de petróleo e energia", disse, cheio de orgulho. Japa disse que tem grande afinidade com seu time. E lembrou do seu início no Força e Saúde. "Quem me levou para o Força foi o Jorge, quando ele era presidente. Aliás, foi o Jorge quem levantou o Força e Saúde, quando o time estava decadente." Japa também não poupa elogios aos demais companheiros do time. "O Lucas está jogando cada vez melhor. E o Caô é um fenômeno".



Lucas Toni também foi lançado no Força e Saúde pelo então Presidente Jorge Costa. Seu futebol apurado é sempre alvo de comentários na praia. Observadores do futebol de praia não entendem como um jogador talentoso como ele já não foi contratado por um dos grandes times cariocas. E o talento parece ser caso de família. Seu irmão, Dudu, jogador do time de aspirantes do Balança, já está sendo sondado para jogar no Força e Saúde.


A bola é a verdadeira dona do jogo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal