Uma taça para o Master











UMA FESTA PARA OS CAMPEÕES - No início do ano foi realizado um Torneio de Masters, reunindo veteranos do futebol de praia. Apenas com jogadores acima de 40 anos. O torneio foi um luxo! Reuniu times tradicionais de Copacabana, como o lendário Lá Vai Bola, que jogou com uma penca de veteranos craques. Pois bem. O selecionado de masters do time Paula Freitas chegou à final por mérito, talento e competência. Mas o jogo final nunca foi realizado. Por uma razão muito simples: nunca foi definido quem seria o rival do Paula Freitas. É mole, ou quer mais? Ouve uma dificuldade com a tabela, resolveram adiar a final, marcar uma data para o jogo decisivo... O torneio, que começou super organizado, acabou numa grande desorganização. Apesar dos apelos dos jogadores por uma final, nada aconteceu.
Indignados com essa situação, os jogadores do time principal do Paula Freitas, que foi campeão do Torneio Regional, decidiram homenagear os jogadores veteranos. E entregaram uma taça de Campeão de Masters para o time. Foi durante o amistoso entre o time principal e o time de masters. Jogo promovido em comemoração a ambas as vitórias. Depois da peleja garotos de várias gerações se reuniram na rua que dá nome ao time e fizeram um churrasco gigantesco. A farra varou a madrugada, enchendo Copacabana de alegria.
A Paula Freitas - pela sua história, pelos seus moradores, pelas suas meninas bonitas e pelos seus jogadores aguerridos - é uma das ruas mais charmosas do Rio de Janeiro.
Comentários