De olho na rodada








VIVENDO E APRENDENDO A JOGAR - No final do Campeonato Carioca, quando forem escolhidos os destaques de 2010, Leandro Riquelme deveria receber o prêmio de Melhor Treinador. Disciplinador, aguerrido, tem espírito de liderança e entende de futebol. Controla com mão de ferro os dois times do Balança, o time principal e o de aspirantes. É um treinador brilhante. Infelizmente, nesse início de campeonato, seu time não tem tido muita sorte. O Balança perdeu para o Colorado, na primeira rodada. E perdeu para o Juventus, de 1 x 0, na segunda rodada, gol do fenômeno Felipe Adão. Mas um time que tem um craque como Bueno sempre pode dar a volta por cima. Na próxima rodada o Balança enfrenta o respeitado Racing, o time do ator Alexandre Sherman.

E por falar no Racing, o time deu show na partida contra o Força e Saúde e ganhou de 1 x 0. Já o Liverpool botou banca e segurou o empate com o América do Lido: 1 x 1. O Colorado ganhou sua segunda partida e sapecou 4 x 0 no Dínamo! O Bairro Peixoto goleou o Guaíba por 3 x 1. E o Embalo venceu o São Clemente por 2 x 1. É ver para crer as próximas partidas que prometem muitas alegrias e emoções.


Comentários

RIQUELME disse…
Muito obrigado pelas palavras. Após dois campeonatos muito bons, não começamos bem nesse atual. Mas vamos dar a volta por cima. Abração!

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal