O Botafoguinho entra em campo

HOUVE UMA VEZ O BOTAFOGUINHO - Houve um tempo em que o Força e Saúde e o Paula Freitas eram um time só, que se chamava Botafoguinho e era treinado pelo lendário Nenem Prancha. Com a morte do treinador o time se desfez. Então os jogadores que moravam na Rua Paula Freitas fizeram seu proóprio time. O mesmo acontecendo com os atletas da Rua República do Perú, que batizaram seu time de Força e Saúde, por causa de uma academia de ginástica que patrocinava a equipe. Isso é a história do futbeol de praia do Rio.
No próximo sábado a alma do mitológico Nenem Prancha certamente vai estar rodando as areias de Copacabana. É que o Força e Saúde enfrenta o Paula Freitas. Aqueles que já foram um único time estarão jogando em campos diferentes, em busca de um mesmo objetivo: a vitória.
"Vamos com tudo pra cima do Força", disse o Capitão do Paula Freitas Alan Amorelli, embalado pela vitória de 2 X 1, contra o Guaíba. "A gente tem que ganhar de qualquer maneira do Paula Freitas", decretou Ricardinho China, treinador do Força, após a partida contra o o América do Lido, que acabou em 1 x 1. O fato é que a rivalidade é grande. São dois grandes times que tem na vitória um objetivo bem claro.
Comentários
Semana que vem vamos jogar o tal do "clássico domiciliar", como foi dito ontem! Mas realmente, repito as palavras do meu capitão... Vamos com tudo pra cima do Força!!!