A partida








FALTOU CONCENTRAÇÃO - Por mais que na preleção César Farah tenha dito que o time precisava de concentração, pareceu que ninguém ouviu o que ele disse. Na partida em que o Força e Saúde empatou em 0 X 0 com o Colorado, o time esteve muito disperso. Claro que houve bons momentos, tentativas válidas de mostrar um futebol aguerrido. Mas, no futebol, como na vida, é preciso saber aproveitar as oportunidades. E os guerreiros do Força deixaram escapar oportunidades incríveis. Caniggia esteve irreconhecível! O que houve com ele no último sábado? Esqueceu o futebol em casa? Em dados momentos faltou movimento ao time. Faltou ocupar espaços. Faltou diálogo futebolístico entre os atletas.

A convivência em campo com o Colorado nem sempre foi das mais fáceis. É um time conhecido por sua catimba e marra. Alguns jogadores carregam em seu semblante um certo desequilibrio emocional. Possuem muito mais marra que futebol. O bom é que nem todos são assim. Outros jogadores tem educação esportiva e sabem que ali, o mais importante, é a beleza do futebol. A arte de jogar bola.

O Força e Saúde que está em sétimo lugar no campeonato, tem uma prova de fogo no próximo sábado: joga contra o América do Lido no campo da Rua Belfort Roxo. Vale lembrar que o América do Lido não perdeu nenhuma partida desde o início do campeonato e está em primeiro lugar no torneio. Os demais jogos do próximo sábado são os seguintes: Paula Freitas vai até Botafogo jogar com o Guaíba; Juventus x Embalo; Colorado x Copacabana; São Clemente x Racing; Liverpool x Copaleme; Dínamo x Balança; Bairro Peixoto x Areia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal