O time já tem uma cara





Foi um grande clássico das areias de Copacabana. Força e Saúde versus Copacabana Praia Clube. Sob o calor abrasivo do verão 2009 os maiores rivais do futebol de praia se enfrentaram disputando uma vaga na final do torneio de verão. O empate de 1 x 1 foi bom para o Copacabana que, com uma melhor porntuação, vai disputar a final com o Racing, o time do Alexandre Sherman. Mas o resultado da partida esteve longe de ser um problema do Força e Saúde. Pelo contrário. O torneio de verão foi perfeito para definir a cara do novo time. O Força e Saúde jogou bem, mostrou na areia que já tem uma cara, já tem uma identidade como equipe.
É importante registrar a atuação do jovem Dario, autor do gol. O craque recebeu a bola de Lucas, o mais jovem da equipe (17 anos), e mandou direto no gol. Vale destacar também as atuações de Bueno e Baiano, sempre guerreiros quando estão dentro da quadra. O goleiro Rafael também foi uma aquisição de peso para otime. Suas defesas dão tranquilidade ao time e a torcida.
E por falar em torcida, vale destacar a barulhenta torcida do Força e Saúde, sempre atuante e guerreira, defendendo o time, apoiando a galera e perturbando os juízes. A turma da diretoria do time e também jogadores veteranos como Rico e Hiran jogam no time do lado de fora do campo. E a vibrante torcida do Força acaba de receber o reforço do publicitário Arthur Mullemberg, que tem comparecido aos jogos e vibrado com a atuação da moçada.
É isso aí, torcida. A galera do time agradece o apoio e a força.
Comentários
Juca