José Aldo é do futebol de praia













DO UFC PARA AS AREIAS DE COPACABANA – O Xerife Luis Beição apresentou no último sábado o novo reforço do seu time de futebol de praia. Nada mais, nada menos do que José Aldo, o super campeão do UFC, ídolo dos fãs do MMA. Flamenguista de carteirinha, Aldo é louco por futebol e não resistiu ao convite de Luis Beição para ser jogador do seu time. A ideia de Beição é mesmo formar uma equipe cujo núcleo principal seja todo formado por lutadores. Já fazem parte do time da Ronald de Carvalho atletas do MMA como Alexandre Barros, Eduardo Júnior e Fernando dos Santos, que já foi jogador de futebol no Paris Saint Germain. Hacran Dias e Renan Barão devem ser os próximos lutadores a fazer parte do time.  

No jogo contra o Copacabana, o atleta do UFC enfrentou a marcação cerrada do talentoso Victor Gabriel, e se saiu muito bem. Depois do jogo o técnico Waltinho, do Copacabana, fez o seguinte comentário: “E o José Aldo, hein? Até que ele joga uma bola...” Pois é. O futebol de Aldo provocou admiração e respeito.



BAIXINHO NO WOCS 20 – O bicho vai pegar no octógono da AABB, na Lagoa. Alexandre Barros, também conhecido como Baixinho, vai lutar na próxima edição do WOCS – Watch Out Combat Show, que vai acontecer no dia 27 de Julho, próxima sexta-feira. Seu adversário será o paranaense Ederson Moreira. A galera da Ronald de Carvalho vai comparecer em peso para torcer pelo representante do Lido no evento. Forza, Baixinho!




CARECA NO MUNDIAL DE JIU-JITSU - Um programa imperdível para os fãs das artes mundiais é o Mundial de Jiu-Jitsu, que acontece nos dias 26, 27, 28 e 29 de Julho, no Tijuca Tênis Clube. Claudio Januário, um dos jogadores do "Ronald de Carvalho" vai participar do campeonato. Também conhecido como "Careca", ele é faixa-preta e um atleta muito dedicado ao esporte. Seja vestindo o elegante quimono de lutador ou o uniforme azul do seu time de futebol de praia, Cláudio é um carioca que tem alma de esportista  

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal