Fatos & Fotos
RENNE BARBOSA – O goleirão está de volta. O jogo em que o Copaleme venceu o Ronald de Carvalho por 4 x 2, marcou o retorno de Renne ao time. Na partida de estreia na nova fase, o atleta fez a diferença, fechou o gol e deu segurança ao time.
EDUARDO JÚNIOR – O lutador de MMA Eduardo Júnior é um dos destaques do time da Rua Ronald de Carvalho, que conta ainda com nomes como Luis Beição, Alexandre Baixinho e Fernando dos Santos. E muito em breve o time vai ter mais um astro do octógono em sua equipe: José Aldo. Pois é. O super campeão também vai encarar as feras do futebol de areia. Agora sim o time dos lutadores vai ficar completo.
DUDU LAGE – O zagueiro do Racing, Dudu, está machucado e não jogou as duas últimas partidas. Mas ficou o tempo inteiro animando seu time na partida contra o Copacabana. Foi o d[ecimo-segungo atleta da equipe. No melhor espírito esportivo, aproveitou o intervalo para um momento de confraternização com o jogador Felipe e o treinador Valtinho, ambos do time adversário.
EDUARDO NÓBREGA – Racing e Copacabana ficaram no empate: 2 x 2. Do lado do Racing os artilheiros Bruninho e Marcelinho marcaram gols sensacionais. Do lado do Copacabana, Yuri fez o primeiro gol, com a classe de sempre. E Eduardo, apelidado de Pit, marcou um lindo gol numa cobrança de falta. Depois da partida o rapaz era o retrato da felicidade.
RODRIGO GRISOLIA – Um atleta que não foge à luta. Assim é Rodrigo, um atleta que joga em todas as posições e procura ocupar os espaços disponíveis nas partidas do Racing. No embate contra o Copacabana foi guerreiro até o fim, na busca pela vitória. Fez uma bela partida e recebeu elogios do tecnico Didi.
VASCO É CAMPEÃO NA GÁVEA – Chega de
ser vice! O Vasco da Gama mostrou que também tem garra de campeão e venceu o
primeiro campeonato de beach soccer feminino da história. Realizado na quadra
de beach soccer do Flamengo, na sede da Gávea, o campeonato reuniu equipes de
todo o Brasil. Uma prova que o beach soccer ainda vai ser uma mania nacional. As meninas deram show de bola na quadra de areia. Todas
tentaram, mas foram as vascaínas quem levantaram a taça.
VITÓRIA DE SANTO ANTÃO É VICE –
Bem que os flamenguistas torceram por elas. Mas as meninas do Vitória, time da
cidade de Vitória de Santo Antão, no interior de Pernambuco, não conseguiram
superar as garotas do Vasco. Na final, as vascainas venceram por 4 x 1.
Mas as pernambucanas ficaram felizes com o segundo lugar e comemoraram muito o sucesso nas areias da Gavea. A prefeitura da cidade vai decretar
feriado para homenagear as jogadoras.







