Carioca 2017: Décima segunda rodada

















DÉCIMA SEGUNDA RODADA - E o Campeonato Carioca de Futebol de Praia de 2017 fica cada vez mais emocionante. A medida que se aproxima do final da primeira fase, os jogos ficam mais cheios de paixão. Faltam apenas três rodadas para chegarmos ao final da primeira fase. E o meio de campo continua embolado. Os números mudam a cada semana deixando os atletas e dirigentes à beira de um ataque de nervos. Na Arena Figueiredo Magalhães o Juventus, com seu uniforme azul, recebeu em casa o Colorado do Leme com sua camisa vermelha. Provando que o azul é a cor mais quente o Juventus venceu o Colorado pelo placar de 2 X 1. Paula Freitas e Ronald de Carvalho fizeram um jogo vibrante e movimentado. No bate-bola generalizado o Paula Freitas marcou três gols contra apenas um do adversário. Vestindo a camisa do Paula Freitas Pedro fez um gol e Bokinha fez dois gols. Lucão, atleta que estava jogando beach soccer na Russia, foi autor do gol da Ronald de Carvalho. 

O Copacabana começou a competição perdendo vários jogos, deu a volta por cima e completa uma série de cinco vitórias seguidas. Num jogo difícil e muito disputado, o time de Yuri, Batata e Jamaica venceu o Dínamo por 2 X 1.Dois gols de Digão, que agora completa um total de cinco gols na competição. O jogo marcou a volta do atleta Victor Gabriel que se acidentou na primeira rodada e precisou levar cinquenta pontos na testa. Boa sorte, Victor. Na Arena do Copaleme, em frente ao Hotel Hilton, o time da casa recebeu o Prado Júnior para um jogo movimento e cheio de emoções. Cada time fez um gol, terminando a partida em 1 X 1. Mesmo placar de Racing e Balança que fizeram uma partida sensacional na Enseada de Botafogo. 

América do Lido e São Clemente fizeram uma partida tão vibrante quanto comovente. Num clima de cordialidade e respeito, mas ao mesmo tempo com muita vontade de vencer, ambos os times foram responsáveis por grandes momentos de ataques e defesas. A partida marcou a volta do atleta Mauricinho, que estava jogando beach soccer na Rússia, e que agora joga ao lado de Toinho Damásio, Mateus Coelho e Rodrigo Souto vestindo a camisa do América. Tendo nomes como Bueno, Igor e Rogério em seu elenco, o São Clemente mostrou um futebol de grande valor. Apesar do talento das duas equipes o gol não saiu e o resultado ficou no 0 X 0. Na disputa contra o Bairro Peixoto o Embalo levou a melhor e venceu por 2 X 1. Foi um jogo equilibrado no que diz respeito a competência e talento para o futebol. E uma partida atraente para o público que assistiu ao jogo. 


RESUMO: 


Embalo 2 x 1 Bairro Peixoto 
América do Lido 0 x 0 São Clemente 
Juventus 2 x 1 Colorado 
Prado Júnior 1 x 1 Copaleme 
Balança 1 x 1 Racing 
Ronald de Carvalho 1 X 3 Paula Freitas 
Dínamo 1 x 2 Copacabana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal