Carioca 2017: Décima Primeira Rodada




























DÉCIMA PRIMEIRA RODADA - Sábado foi dia de rock, bebê! O futebol de praia botou pra quebrar nas areias de Copacabana. Foi um sábado inesquecível. Copacabana esteve exultante. A praia linda, muita gente bonita, alto astral, alegria, clima de festa. O que se viu em Copacabana neste sábado não tinha nada a ver com o que estava acontecendo em outras regiões da cidade. Se havia uma guerra na Rocinha, em Copacabana só se viu paz e amor. E o futebol de praia, esporte tipicamente carioca, foi um dos responsáveis por trazer harmonia, alegria e paz para essa cidade. 

No Campeonato Carioca de Futebol de Praia 2017 surpresas, goleadas e reviravoltas no placar. Ronald de Carvalho aplicou uma goleada memorável no glorioso Colorado Leme. Verdade que o Ronald de Carvalho entrou em campo cheio de vontade com a seleção do treinador Miguel Bartholo. Mas o goleiro oficial do Colorado se machucou e o time teve que improvisar. De qualquer modo foi um jogo que encantou a torcida e os turistas que lotaram a praia nesse lindo dia de sol. Placar final 4 X 2. O Copacabana cresce cada vez mais no campeonato, Goleou o Prado Júnior por 4 X 0, num jogo memorável. Três vezes Boquinha! Craque de grande valor, Rafael Boquinha fez os três gols do Paula Freitas, que venceu o timaço do Balança por 3 X 1. Que tal? 

Patrick Príncipe continua o dono da artilharia. O magnífico centroavante do Força e Saúde fez mais um gol e continua confortável na sua posição de artilheiro do Campeonato. O excelente jogo contra o Copaleme terminou em 1 x 1, mesmo placar de Racing e Embalo, que fizeram uma linda partida com seus times de jogadores bem escalados. São Clemente e Bairro Peixoto fizeram um jogo que merecia ter sido filmado. Uma partida de tirar o fôlego. Digna de um show no Rock In Rio. Não apenas os jogadores, mas as torcidas fizeram bonito. Um jogo com lances de ataque que empolgaram a plateia, assim como os dribles, passes e defesas. Foi um jogo mágico, sensacional. Arrebatador. Para completar o espetáculo havia um grupo musical num quiosque que tocou uma seleção de sambas sensacionais. Foi um jogo com trilha sonora. E uma trilha da melhor qualidade. No mesmo nível do futebol de alta classe que se viu em campo. O jovem Kojak fez o único gol da partida, dando a vitória ao São Clemente. Sem dúvida alguma o futebol de praia ajudou a mostrar o lado mais talentoso e feliz do Rio de Janeiro que, neste sábado, mais do que nunca, mereceu o titulo de Cidade Maravilhosa. Veja a seguir o resumo da rodada. 

RESUMO: 

Ronald de Carvalho 4 X 2 Colorado 
São Clemente 1 X 0 Bairro Peixoto 
Copacabana 4 X 0 Prado Júnior 
Racing 1 X 1 Embalo 
Juventus 2 X 0 Dínamo 
Copaleme 1 X 1 Força e Saúde 
Paula Freitas 3 X 1 Balança


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal