Polêmicas à parte




QUEM SERROU AS TRAVES DO GOL? - O campo da rua Duvivier, onde foi programado o jogo final do Campeonato Carioca de 2016, amanheceu com as traves serradas exatamente no dia da partida. Quem serrou as traves?  E exatamente por que? O fato é que os organizadores tiveram que improvisar e pegaram emprestadas traves de metal para que o jogo pudesse ser realizado. Mas essa foi apenas uma das polêmicas que agitaram os bastidores da final do campeonato.

No dia da final o Juventus divulgou um manifesto criticando a decisão do Tribunal de Justiça que deu a vitória ao Copaleme na partida semifinal. O jogo da semifinal entre Copaleme e Juventus teve problemas que acabaram tendo que ser resolvidos pelo Tribunal. Os atletas do Juventus respeitam, mas não concordam com a decisão do Tribunal. Se sentem injustiçados e acham que seu time é que deveria ter ido à final.

O outro jogo da semifinal entre o Força e Saúde e o São Clemente acabou em 1 x 0, vitória do São Clemente. Mas o gol veio cercado de dúvidas, já que o juiz demonstrou insegurança para validar. Os jogadores do Força e Saúde alegam que o juiz não validou o gol, mas como foi pressionado pela torcida do adversário, voltou atrás. Os atletas do Força e Saúde ficaram chateados e se consideram prejudicados. Antes disso teve o caso do Paula Freitas. O time não se classificou e alega que foi prejudicado pelo regulamento, já que as regras da pontuação não estavam muito claras.  

Mas nem tudo são polêmicas. Haroldo Matos, dirigente do América do Lido, gostou da organização do campeonato e elogiou a  atuação do juiz na partida em que seu time foi desclassificado pelo São Clemente. Rafael Tiago, do Prado Júnior, também levou na esportiva a desclassificação de sua ótima equipe. Garante que no próximo campeonato tudo vai ser diferente.

    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal