Igor Rangel




O CRAQUE QUE VEIO DE NITERÓI – Destaque absoluto do Torneio Regional de 2013, foi Igor Rangel quem comandou o ataque do Prado Júnior, time que sagrou-se campeão do certame. Atleta disciplinado e persistente, Igor está acostumado a se destacar nos esportes desde criança. Exímio jogador de futebol, ele também é um craque no futevôlei, modalidade que pratica na praia de Icaraí, em Niterói. Faltando poucos dias para o início do Campeonato Carioca de Futebol de Praia de 2013, Igor Rangel contou ao Craques da Praia o que espera deste evento esportivo. 

1 - Como está a disposição do Prado Júnior para o Campeonato Carioca de 2013? 
Nosso time vem muito empolgado para esse campeonato. Sabemos que é o campeonato mais importante do ano e seria uma grande honra poder coroar o nosso trabalho com esse título. Queremos mostrar o nosso melhor futebol, mas sabemos que o campeonato é muito disputado, e não vai ser fácil para ninguém. 

 
2 - A estreia vai ser contra um adversário de peso, o Força e Saúde. Isso faz alguma diferença para vocês? 
Sabemos da grandeza do time do Força e os respeitamos muito. Acho bom começar logo contra um grande time que aumenta mais a nossa expectativa, e se conseguirmos um resultado positivo será muito motivacional para o resto do campeonato. 

3 - Pela primeira vez o campeonato vai contar com um time de Niterói, o Central. Você, que é de Niterói, conte-nos um pouco sobre esse time. 
Fiquei feliz de saber que um time de Niterói irá participar do Carioca e saber que fiz parte desse projeto no beach soccer, um fato inédito que o Hugo Palha, o Carlos Garela, o Twann, e o André Petra conseguiram. O time tem uma mistura boa de experiência com juventude, Acho que estão no caminho certo para poder almejar a classificação. Será uma alavanca para a cidade poder voltar com a força toda no futebol que já revelou muitos jogadores e sempre teve tradição nessa modalidade. Hoje a cidade é muito voltada para o futebol-society, isso afastou um pouco os atletas da praia. E a falta de apoio na praia também fez com que todos migrassem para o society. Em Niterói temos ótimos jogadores de praia e com essa oportunidade de disputar o carioca no Rio tenho certeza que no próximo ano muitos retornarão à praia. 

 
4 - O grupo de vocês, Grupo B, nos parece um grupo muito competitivo. Isso dificulta as coisas para vocês? 
Realmente o grupo é bem forte, mas se for analisar grupo a grupo, todos estão fortes. Hoje no futebol de areia não existe mais time fraco, está todo nivelado, e para um time que quer ser campeão temos que jogar cada jogo como se fosse a final. Sabemos das dificuldades, mas estamos bem preparados para o que vamos enfrentar. 

5 - O Prado Júnior foi o campeão do último Torneio Regional. O que mudou para o time depois dessa conquista? 
A conquista foi muito importante para o nosso grupo se fortalecer, nossa união aumentou mais ainda. Jogar nesse time é fantástico, fico orgulhoso de fazer parte desse grupo. Agora sabemos que todos vão nos enfrentar de forma diferente, com muito mais vontade e isso faz com que tudo fique ainda mais emocionante. 

6 - Mande uma mensagem para os jogadores do futebol de praia que vão participar do Campeonato de 2013, que começa sábado. Desejo sorte a todos e que façam o melhor para que possamos mostrar um grande espetáculo ao público, para que possamos cada vez mais atrair mais pessoas para os jogos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal