Luis Beição já está na Coreia!



LUTANDO PELA PAZ - Luiz Beição já está na Coreia do Sul, se aclimatando para a luta que acontece no próximo sábado no Salão Olímpico de Seul. Seu adversário será um ídolo local, Cha Jung Hwan. No dia de sua chegada ao país, a Coréia do Sul entrou em “alerta de ameaça real”, que, segundo o governo americano, é o último nível de ameaça antes de um país entrar em guerra. Ídolo do futebol de praia, muito querido pelos moradores da região do Lido em Copacabana, Beição viajou tranquilo para o continente asiático. Antes da viagem treinou bastante, curtiu a família, a filha e a namorada. Direto de Seul ele respondeu por e-mail as perguntas dessa entrevista. Fala, Beição!


1 - O que o futebol significa para você?
O futebol é a magia, onde temos nossos sábados para encontrar os ami-gos fazer aquela resenha , e sair do estresse da semana intensa de trabalho

2 - Quais suas chances na luta que vai participar, na Coreia?
As chances são sempre de 50% para cada lado, mas a diferença é você poder fazer uma boa preparação, sempre consertar seus erros, aprimorar suas técnicas e ter sorte junto.

3 - Você viajou para a Coreia num momento delicado, existe uma ameaça de guerra. Você não está com medo?
Realmente existe chances de poder rolar uma guerra , não sei o que passa na cabeça dos coreanos do norte, mas o evento esta a todo vapor e confirmadíssimo, e sempre fica um pouco de receio. Mas temos que trabalhar, e o resto é confiar em Deus.

4 - Esse clima de guerra na Coreia não pode interferir no teu rendimento na luta?
Estou focado no meu treinamento intenso, e em momento algum fiquei pensando o contrário. Mas chegando na hora, se falarem que vai ter guerra, aí não sei... hahahahahaahh

5 - Como está o seu time, o Ronald de Carvalho, nesse momento?
Nesse momento estamos numa ótima fase, em relação ao time do ano passado. Sempre tem saídas e chegadas de atletas. Deixamos sempre nossos atletas à vontade para irem onde quiserem jogar. Tenho uma es-pinha dorsal tanto na diretoria como nos jogadores. O time aspirante o comando é do Miguel Bartholo, que tem todo aval de fazer o que quiser com os aspirantes que são seus comandados. No amador estou de frente por enquanto, (já está chegando um técnico), e tenho minha espinha dor-sal com Baixinho, Diogo, Edu, Careca, Rubinho, Fernando dos Santos e José Aldo. São caras que não abandonam e chegam junto comigo nessa batalha. Nesse momento quem esta na diretoria comigo, fazendo várias coisas, me ajudando em patrocínios é o Baixinho. Estamos correndo a-trás de tudo, e na volta da minha luta, na segunda semana, estrearemos os novos uniformes do time.

6 - Qual a contribuição do José Aldo ao futebol do seu time?
O Aldo gosta de futebol, sabe jogar e é uma peça fundamental no meu time. Não por ser uma estrela internacional da luta, e sim por entender e fazer tudo que peço no jogo, e por coincidência ele e flamenguista e também torce pelo Chelsea, que tem as mesmas cores do Ronald, azul e branco, e o vermelho, já que temos nossos três uniformes.

7 - Que mensagem você mandaria para os governantes da Coreia do Norte e da Coreia do Sul?
Acho que seria a hora deles se entenderem e um ajudar o outro. Já são tantas as desgraças no mundo que, mais uma guerra só traria mais prejuízos para ambos.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal