Quartas de Final - 1


















GARRA E EMOÇÃO – Próximo sábado acontecem os jogos das Quartas de Final do Campeonato Carioca de Futebol de Praia 2012. E os reis do drible prometem incendiar a praia com seu talento com a bola. Força e Saúde e Copacabana jogam às quinze horas no campo da República do Peru. O jogo por si só é um acontecimento, já que os times são rivais tradicionais. O Força vem com  Lucas, Dario e Yvan como destaques. Já o Copacabana tem Eduardo, Yuri, e Jamaica, além de Valtinho Miranda que é um técnico magnífico.

Em seguida, no mesmo campo, um jogo imperdível: Racing e Areia. O Racing vem de uma campanha genial onde, sob o comando de Didi, o técnico-sensação desse campeonato, o time disputou oito jogos e conseguiu oito vitórias. Mister Bean, Marcellinho e Bruninho, além do goleiro Fanta, são os trunfos do time. O Areia do Leme também tem os seus segredos: Greg Matos, Pedro Melitto e Higor Mattos. Com um ataque desses, qualquer time tem condições de vencer. No caso do Areia, a camisa roxa faz com que os jogadores entrem em campo com “aquilo roxo”.

No campo em frente a Rua Paula Freitas jogam, às quinze horas, Embalo e América do Lido. O América do Lido  está em grande fase, tem feito excelente partidas, contratou  Rodrigo Grisolia, que era do Racing, para fortalecer seu elenco. Um time que pode surpreender. Já o Embalo conta com o carisma, a perseverança e a força de vontade do seu líder Jaime Venâncio. O atleta vem comandando o time com muita competência e está decidido a ser campeão.

Em seguida um jogo de tirar o fôlego promete aquecer ainda mais o verão de Copacabana: Paula Freitas e Colorado. Duas equipes sensacionais frente a frente, num duelo de muito talento. O Paula Freitas fez a campanha mais ousada desse campeonato. O time praticamente se reinventou, sem perder a sua essência. Enfrentou de cabeça erguida os percalços do campeonato do ano passado e vem mostrando a sua força e técnica num time renovado. Foi comovente a vitória no jogo contra o Copacabana, quando conseguiu a classificação. Os garotos jogaram com o coração e atingiram seus objetivos. O Colorado é, por princípio, uma seleção. O conceito de time, definido pelo técnico Marquinho, eleito melhor técnico de 2011, é que o Colorado seja sempre uma seleção. Então ele joga com Alan, Bokinha, Catarino e Mauricinho, jogadores que vivem sendo requisitados pelos melhores times de beach soccer desse mundo afora. Que tal?     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal