Futevôlei





























SALVE SIMPATIA - Vários atletas do futebol de praia participaram da Copa Futevôlei Leblon e receberam seus troféus das mãos do veterano Renato Gaúcho, ele mesmo um grande jogador de futevôlei. Bernardo, mais conhecido no futebol de praia como Bean, o principal "fazedor de gols" do Areia do Leme, em dupla com Pedrinho Zanetti, fez bonito no torneio. Phillipe Happ, o talentoso goleiro do Racing, apelidado de Shrek, também mostrou que é um exímio praticante desse esporte genuinamente carioca. Shrek deu um show de perspicácia no esporte e saiu da Copa com prêmio e troféu. Felipe Adão, o ídolo do Juventus, jogou com talento e raça, assim como Guigui, do Areia.



Muitos atletas do futebol de praia gostam de aprimorar seu toque de bola praticando o futevôlei. Marcelinho, o artilheiro do Racing, por exemplo, faz faculdade à noite e nem sempre tem tempo de participar do treino noturno da equipe. Ele compensa a falta com a prática do futevôlei, que permite tanto o exercício da intimidade com a bola, como também um trabalho de preparo físico.



Os atletas seguem os passos do carioquíssimo Renato Gaúcho, ainda hoje um dos maiores atletas do futevôlei do Brasil. Sempre que está na praia ele não perde uma oportunidade de jogar seu esporte favorito. Essa semana ele fez um desafio que causou polêmica em Ipanema: jogou sozinho, contra quatro jogadores e mesmo assim venceu a partida. Depois desafiou outros dois jogadores e mesmo num jogo individual, sem ninguém fazendo a dupla, Gaúcho saiu vitorioso. Quem nasceu pra craque...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal