Luis Beição, o herói da rua
















FIBRA DE CAMPEÃO - O lutador Luis Beição foi recebido com aplausos quando chegou na Praia de Copacabana, na hora do jogo entre Prado Júnior e Dínamo. Foi ovacionado e recebido com carinho pelos jogadores do Prado Júnior. Explica-se: na noite anterior o lutador havia vencido o WOCS 11, torneio de MMA - Mixed Martial Arts, realizado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Sua vitória foi incontestável e elogiada pela mída especilizada nesse tipo de esporte. Seus amigos do bairro haviam assistido a luta pela TV, no botequim Sereia de Copacabana, na Rua Ronald de Carvalho. Foi uma festa e uma vibração quando Luis Beição entrou em cena vestindo a camisa do time da Prado Júnior. Sim, galera. O super lutador entrou no octogon vestindo a camisa do time que está dando o que falar em Copacabana. Quando ele vestiu o cinturão teve gente que chorou de emoção. Amigos e colegas que o conhecem desde criança. Felipe, jogador da praia, comentou: "O Beição sempre foi o cara mais tranquilo e sossegado da rua. Ninguém diria que ele se tornaria um atleta do MMA".


Um dia depois da luta Beição já estava na praia comemorando com os amigos. Além de atleta do MMA ele também joga futebol de praia pelo Prado Júnior. Manda bem nos dois esportes. Na areia foi recebido com carinho, abraços e muitas manifestações de afeto. "Esse cara é bom demais", disse seu amigo Yuri.



O Prado Júnior se destaca também por essa característica: tem três jogadores que são talentos das artes marciais. Além de Luiz Beição o time conta com Baixinho, um lutador talentoso. E tem também Edu, um disciplinado praticante de artes marciais que trambém é treinador e organizador de eventos de lutas. Pois é. O Prado Júnior voltou com força total.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal