Fatos e Fotos

Leandro Riquelme, treinador do Balança, assistiu ao jogo acompanhado da tropa de choque do seu time. Os reservas e jogadores dos aspirantes vibraram o tempo inteiro com o show de bola do Balança. O resultado de 2 x 1 deixou a moçada de Botafogo cheia de moral e alegrou o sábado da galera. Foi uma bela vitória. No próximo Sábado o Balança enfrenta o Guaíba na Praia de Botafogo.



Os aspirantes do Copacabana ganharam um reforço de peso. Yago, à direita na foto acima, agora faz parte da família de atletas do time da Rua Duvivier. Yago era pura felicidade no último sábado, durante o jogo contra o Areia. Estava se sentindo em casa no novo time, curtindo sua nova turma. Na foto acima ele aparece ladeando Gustavo, no centro, o aspirante que está sendo promovido para o time principal. À esquerda, Matheus, outro nome que se destaca no elenco de aspirantes.


Leo Gigante (na foto ao centro) assistiu ao jogo de seu antigo time, o Copacabana, de camarote. Jogador de futebol refinado, Gigante marcou época jogando pelo Copacabana. Na última temporada ele jogou no América do Lido, onde também fez bonito. Mas, nesse ano, o atleta surpreendeu seu fã clube com uma novidade. Em 2011 vai jogar futebol vestindo a camisa do Copaleme. Com seu toque de bola Gigante joga futebol em qualquer em qualquer time da praia. Essa é que é a verdade.


Guigui não pode mostrar seu futebol no amistoso entre o Areia e o Copacabana. Jogador de talento inquestionável, Guigui machucou o tornozelo e estava andando com dificuldade. Mesmo assim, fez questão de marcar presença na torcida. Gritava o tempo todo para seus companheiros, dando toques, incentivando jogadas e ironizando o ataque adversário. Foi como se ele fosse o décimo segundo jogador do time. Bom de bola, bom de torcida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal