Emoção na areia



















OS REIS DO RIO - Balança versus Embalo foi um belo jogo. O Embalo foi guerreiro, batalhador, mas o Balança jogou muito melhor. O time atacou o tempo inteiro, participou de jogadas sensacionais, teve personalidade e talento para conduzir a partida. Mas não consguiu fazer o esperado gol. A decisão foi por pênaltis. E, nem sempre, a decisão por penalties premia o melhor time. O Embalo teve mais sorte e vai decidir a final jogando contra o Embalo.


O jogo final entre o Colorado e Embalo consagra o Alto Leme como o celeiro dos grandes do futebol de praia. Os dois times são crias da antiga Favela Chapéu Mangueira, conhecida agora, nesses tempos de pacificação, como Alto Leme. O campeonato reunia times da Rua Paula Freitas, do Bairro Peixoto, da Rua Duvivier, do Lido, da Figueredo Magalhães e outros lugares de Copacabana. Mas são os dois times do Alto Leme quem vão disputar a final, no campo em frente ao antigo Hotel Meridien.

Comentários

Riquelme disse…
Grande Waldir, parabéns mais uma vez pela cobertura mais do que completa da semi-final. Foi um jogaço! Pena que (como você mesmo disse) tivemos menos sorte. Mas a tristeza já passou e ano que vem estaremos de volta com toda força.

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal