Estamos na final!












QUEREMOS A TAÇA MARCIO BANANA - A final da Taça Marcio Banana, entre os times de aspirantes, será entre o Força e Saúde e o Balança. O jogo contra o Dínamo, que permitiu ao Força ir à final, foi um espetáculo de alto nível. O que se viu em campo no último sábado foi dois times aguerridos, lutando pela vitória com disposição e talento. Pareciam dois grupos de gladiadores se enfrentando no Coliseu de Roma. Um show de futebol que parou o calçadão de Copacabana.

No primeiro tempo terminou em 0 x 0. Mas isso não significa que o jogo tenha sido morno. Pelo contrário. Foi um primeiro tempo exultante. Belas jogadas, dribles astuciosos, ataques precisos e defesas idem. É preciso registrar o talento do time adversário. O Dínamo entrou em campo cheio de disposição, com uma garotada disposta a mostrar seu talento para o futebol. Mas a força do Dínamo em vez de intimidar o Força e Saúde, teve um efeito contrário. Os aspirantes do Força se sentiram lisonjeados por estarem jogando com time tão habilidoso. E o resultado foi um belo espetáculo esportivo.

No intervalo do jogo Ricardinho China, o técnico, resolveu mexer um pouco no time e escalou Coquinho e Dario. E isso fez uma grande diferença no segundo tempo. Ainda no intervalo o veterano Carlinhosm craque do time principal, fez uma bela preleção, deu dicas importantes e soube estimular os garotos. Carlinhos é um excelente orador e soube dizer a coisa certa no momento certo. Time unido jamais será vencido!

No segundo tempo a partida manteve o mesmo nível técnico. Mas logo o Dínamo fez um belo gol. Durante alguns minutos o público pôde perceber o abatimento no rosto dos jogadores do Força. Mas foi só por alguns instantes. Logo o time reagiu e deixou bem claro para o adversário que não ia se deixar abater por causa de um gol. Nesse sentido, vale destacar a atuação da torcida. Marcio Farinha e André Jório não paravam de incentivar o time. Os jogadores reservas também não paravam de estimular os companheiros, numa demonstração clara de que a união faz a força. Ou melhor, a união faz o Força!

O primeiro gol de Dario surgiu de uma jogada de mestre. Foi um lance mágico, surreal. É incrível a relação que Dario tem com a bola. Parece que ela, a bola, gosta dele e o procura. Foi um belo gol que mudou a cara da partida e deu um novo gás ao time e ofereceu um grande momento de prazer à torcida. Foi um gol lindo mesmo. E foi o próprio Dário quem fez o segundo gol. Uma cabeçada precisa, técnica, esperta, objetiva... Um gol de placa que emocionou as areias de Copacabana.

Risos, suor e lágrimas!

O time de aspirantes na final da Taça Marcio Banana tem um significado muito especial. Significa que está surgindo uma nova geração de craques de futebol de praia. Com a bênção do professor Marcio Banana e do técnico Nenem Prancha.

Comentários

Anônimo disse…
Parabén aos meninos e ao força em geral por estar envestindo em jogadores mais novos, chega de velho jogando na praia
Anônimo disse…
se eu conseguir sair cedo do trabalho vou assistir a vitória do força.



vamo força vamo força vamo ser campeão!!!

edvam
Anônimo disse…
CAMPEÃAAAO POORRAAAAA!

Luiz- 3

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal