A estréia no estadual 2008







Finalmente começou o Campeonato Estadual de 2008. Na véspera do feriado de 7 de Setembro o clima foi de festa nas areias de Copacabana. Foram montados 8 campos de futebol na areia da praia onde 16 times disputaram as primeiras partidas do campeonato que só termina dia 8 de Novembro. O Força e Saúde enfrentou o São Clemente, no campo em frente ao Copacabana Palace, numa partida que terminou 0 x 0. Foi uma bela partida. Boas jogadas, dribles oportunos, chutes a gol. Mas a bola não estava a fim de entrar no gol. Paciência. Se a bola não quer entrar, não há nada que possa ser feito.

Para quem estava assistindo foi uma bela partida. Elegante, bem disputada. O astral dos jogadores estava lá em cima e isso é muito importante para o clima do jogo. A próxima partida será contra o Liverpool e o Força e Saúde estará jogando em casa, no campo em frente a Rua República do Perú.

Depois do jogo, a tradicional comemoração no Bar do Força foi em grande estilo. Muita cerveja, papo divertido, boas piadas, histórias engraçadas. O clima de verão parecia ter invadido o coração das pessoas.




Comentários

Anônimo disse…
Boa sorte ao Força e Saúde no campeonato. Quero ver esse time campeão. Avanti Foooorrrrçaaa!
Anônimo disse…
Estreia é sempre mais dificil mais o time se comportou bem apesar das condiçoes para jogar estarem horriveis com muito vento e areia do copacabana muito fofa,mas nosso time jogou bem e merecia sair com a vitoria,agora sabado tem mais jogo em casa e so tem um resultado vitoria.um abraço galera do Força e Saude.
Anônimo disse…
GALERA DO FORÇA
Infelizmente nao pude estar com vcs pessoalmente, mas torci e vibrei mesmo de longe. Tenho certeza que o time e muito forte e vai brigar seriamente pelo titulo.
Uniao, Raca, FORÇA e amizade.
Grande abraco
Sergio Vasquinho
Unknown disse…
Foi uma um prazer jogar nesse time que futuramente se tornou campeão. Betinho
Unknown disse…
Foi um prazer jogar nesse time. BETINHO

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal