Pai e filho


Atletas de várias gerações dedicam seu talento ao futebol de praia. China, por exemplo, craque veterano, já levou seu filho para jogar no Força. O resultado? O melhor do futebol familiar.

Comentários

Unknown disse…
Pai e filho ... tudo q eu sei eh graças a meu pai tudo q eu aprendi tudo isso eu dou graças ao meu pai se nao fosse por ele talvez eu nem jogasse bola...e ele me levou pro força onde eu me indentifiquei muito com o pessoal ... agradeço a todos do força e saude por ter me recebido bem e por me incentivar em campo ... vlw rapeize !!! rsrs...
Anônimo disse…
Tive o prazer de jogar ao lado do CHINA por outro clube e agora estamos juntos no FORÇA E SAUDE.Agora esta sendo mais prazeroso porque alem de estarmos no Força tambem temos a compania do seu filho BRYAN.Me sinto honrado de fazer parte dessas duas geraçoes um abraço aos dois que deus ilumine a voçes e familia!
Anônimo disse…
É COM IMENSO PRAZER QUE POSSO CONTAR COM ESSAS DUAS GERAÇOES DE BONS JOGADORES NO MEU TIME CHININHA DISPENSA COMENTARIOS E BRYEN UM JOGADOR QUE COM CERTEZA VAI ARREBENTAR NO FORÇA E SAUDE NESSE CAMPEONATO.AGUARDEM.

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal