Postagens

Mostrando postagens de maio, 2008

Jorge e Carlinhos

Imagem
Jorge Zen e Carlinhos , dupla de talentos do Força e Saúde , num momento de descontração antes do jogo amistoso contra o Balança. A partida foi bem disputada e cheia de lances emocionantes. Mas o resultado final foi zero a zero. "Eu quase consegui fazer um gol", disse Carlinhos depois da partida. Fica pra próxima...

Foto oficial

Imagem
O Força e Saúde posando para a posteridade, antes do jogo-treino contra o Balança, um time de Botafogo. Até o final de junho o time vai estar participando de várias partidas amistosas a fim de se preparar para o próximo torneio da praia, que começa dia 28 de junho.

Clássico da areia

Imagem
Força e Saúde versus Copacabana . Esse é um dos grandes clássicos da areia. Quando esses dois times entram em campo há garantia de bons momentos para o futebol de praia. Grandes jogadas, boas disputas e muita garra. Venha quem vier o Força e Saúde enfrenta o adversário com garra e energia. O adversário pode ser o Areia, Colorado, Paula Freitas, Racing ou Liverpool. Futebol é isso aí. Força e saúde.

Tempo de festa

Imagem
Mais um clique da festa de confraternização em comemoração aos 30 anos do Força e Saúde. Trinta anos não são trinta dias. A festa reuniu antigos jogadores, torcedores e amantes do futebol. Uma tarde de festa em Copacabana.

Tradição na areia

Imagem
Uma partida com o Força & Saúde é sempre um acontecimento na Praia de Copacabana. Na foto acima o craque Jorge Zen, um dos grandes nomes do time.

Trinta anos esta tarde

Imagem
Neném Prancha foi um personagem da vida cultural e esportiva do Rio de Janeiro. Figura lendária de Copacabana foi um símbolo do amor que o brasileiro tem ao futebol. Seus casos e histórias foram muito lembrados no churrasco que comemorou os trinta anos do Força & Saúde, notório time de futebol de praia da Rua República do Peru. Jogadores de várias gerações, torcedores, fãs e patrocinadores se reuniram no último sábado para comemorar a data com muita cerveja. Os dirigentes do time cercaram um trecho da praia, compraram cerveja, montaram um churrasco e passaram a tarde e parte da noite batendo papo, contando velhas histórias de partidas memoráveis, lembrando amigos que já partiram, sonhando com novos títulos. Foi uma festa onde a idéia do que é ser carioca esteve presente no seu aspecto mais pueril. Cidadãos do Rio celebrando aquilo que é um dos pilares do carioquismo: o futebol. Neném Prancha foi roupeiro do Botafogo. Mas do que um funcionário do clube, era o seu torcedor mais apaix...