Sem medo de Vanusa









LOURA GELADA - A cantora Vanusa recentemente pagou um mico federal ao cantar a letra errada do Hino Nacional, num evento em São Paulo. O registro está no You tube para quem quiser ver. No futebol de praia também temos uma Vanusa. Esse é o apelido do juiz que apitou o jogo do Força contra o Areia do Leme. Quando o Força e Saúde estava ganhando de 1 x 0, depois de um gol mais que oportuno do jogador Miguel, a Vanusa do futebol de praia (ele tem uma vasta cabeleira loura) se deixou intimidar pelo time adversário e seus cartolas. Resultado: o Areia conseguiu empatar no final do segundo tempo.

O primeiro tempo foi brilhante. O Força e Saúde jogou com muita personalidade e o gol de Miguel lavou a alma da torcida. Bueno, Baiano, Leozinho e Japa, como sempre, fizeram uma excelente partida. E o que dizer de Caniggia? E a esperteza de Lucas? Os garotos do Força estavam endiabrados.

No segundo tempo a partida ficou tensa. O Areia do Leme começou a entrar num desespero e marcar com virulência. Seus cartolas invadiam o campo. Pressionavam Vanusa que, "nervosa", não conseguia manter o pulso forte na partida. Por pouco o jogo não se transforma num torneio de vale tudo. Ainda bem que tudo acabou bem. O estresse foi só emocional. O empate de 1 x 1 não foi justo. O Força e Saúde merecia ter ganhado essa partida.

Comentários

Eduardo Heusi disse…
Mediador,
Faltou colocar que o time entrou em campo de luto em memória a duas pessoas ligadas ao Força e Saúde: ao irmão do vice-presidente e ao ex-jogador Felipe Mamão, morto no último dia 05 à noite. Eles foram homenageados antes do jogo. Nosso jogador Carlinhos disse que a vitória seria dedicado a ambos. Antes do apito inicial houve o minuto de silêncio.

Postagens mais visitadas deste blog

Balança campeão de aspirantes

A força do Colorado

Entrevista com Rafael Bueno

Os melhores jogadores de 2017

O nome dele é Magal