Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2010

Dupla de astros

Imagem
UNIDOS PELO FUTEBOL - O time do Racing é muito unido. Os jogadores são amigos dentro e fora de ampo. Caô e Bruninho são exemplo dessa afinidade esportiva e dessa amizade sem limites. Para o Racing não existe rival na hora do futebol. Todo mundo é parceiro. O importante é curtir o momento do jogo, se divertir nos dribles e jogadas. Curtir o futebol com classe e sem estresse.

A praia ama Marcio Farinha

Imagem
UM TORCEDOR QUE VALE POR UMA TORCIDA INTEIRA - Nunca é demais celebrar, festejar e fazer um carinho em quem a gente gosta. Por isso nunca é demais homenagear o querido Marcio Farinha , o décimo segundo jogador do Força e Saúde. Com seu estilo irreverente e bem humorado, ele está sempre presente nas partidas, incentivando o time, xingando o juiz, aterrorizando os bandeirinhas, fazendo piadas com os adversários. Um jogo do Força e Saúde sem o Marcio Farinha é como um dia de praia sem sol. Essa é uma boa comparação. Ele dá luz e calor as partidas do nosso time.

Eterno Copacabana

Imagem
O clássico jogador Jorge Costa, um simbolo do futebol de praia, no seu tempo de atleta do Copacabana Praia Clube, próximo adversário do Força e Saúde no jogo que promete agitar a praia em frente a Rua República do Peru. O Força e Saúde em ação numa inesquecível partida contra o Bairro Peixoto. Uma bela jogada do passado pode servir de inspiração para o jogo de sábado. Alegria, alegria!!! Um time alegre e feliz com seu desempenho. Esse é o retrato do Força e Saúde. A juventude guerreira e talentosa que está "causando" no time da Rua República do Peru. O novo time do Copacabana. É essa rapaziada que o Força e Saúde vai enfrentar no próximo sábado.

Futebol acima de tudo

Imagem
A VOZ DO POVO - Este blog tem sido palco de um amplo debate sobre os caminhos que o futebol de praia deve seguir. A idéia é essa mesmo. Que o blog sirva de espaço para que todos dêem sua opinião. A área de comentários existe com esse propósito: dar voz ao povo. Para que todo mundo diga o que pensa. Cada um deve escrever como quiser, como se sentir à vontade. Não seja tímido, nem se deixe intimidar pela crítica do outro. O ideal seria que todos os comentários fossem assinados. Mas quem não se sentir à vontade, pode deixar o comentário como anônimo. Essa opção existe exatamente para dar voz aos tímidos e aos pouco corajosos. Não ligue para os erros de português. O importante é se comunicar. Afinal, como diria o saudoso Chacrinha "quem não se comunica, se trumbica".