TAÇA GUANABARA 2013 – O acontecimento esportivo da semana, a Taça Guanbara de Beach
Soccer, que acontece na praia do Leme, a partir de 19 de abril, dá especial
atenção às mulheres. A exemplo do que aconteceu no Campeonato Carioca,
realizado em 2012, a
Taça Guanabara também vai distribuir taças e medalhas ao beach soccer feminino.
Nessa categoria estarão competindo os times do Flamengo, Botafogo, Meriti, CFA Máster
e América. As meninas já estão treinando a todo o vapor para mostrar seu melhor futebol nas areias do Leme.
domingo, 14 de abril de 2013
quarta-feira, 10 de abril de 2013
Luis Beição já está na Coreia!
LUTANDO PELA PAZ - Luiz Beição já está na Coreia do Sul, se aclimatando para a luta que acontece no próximo sábado no Salão Olímpico de Seul. Seu adversário será um ídolo local, Cha Jung Hwan. No dia de sua chegada ao país, a Coréia do Sul entrou em “alerta de ameaça real”, que, segundo o governo americano, é o último nível de ameaça antes de um país entrar em guerra. Ídolo do futebol de praia, muito querido pelos moradores da região do Lido em Copacabana, Beição viajou tranquilo para o continente asiático. Antes da viagem treinou bastante, curtiu a família, a filha e a namorada. Direto de Seul ele respondeu por e-mail as perguntas dessa entrevista. Fala, Beição!
1 - O que o futebol significa para você?
O futebol é a magia, onde temos nossos sábados para encontrar os ami-gos fazer aquela resenha , e sair do estresse da semana intensa de trabalho
2 - Quais suas chances na luta que vai participar, na Coreia?
As chances são sempre de 50% para cada lado, mas a diferença é você poder fazer uma boa preparação, sempre consertar seus erros, aprimorar suas técnicas e ter sorte junto.
3 - Você viajou para a Coreia num momento delicado, existe uma ameaça de guerra. Você não está com medo?
Realmente existe chances de poder rolar uma guerra , não sei o que passa na cabeça dos coreanos do norte, mas o evento esta a todo vapor e confirmadíssimo, e sempre fica um pouco de receio. Mas temos que trabalhar, e o resto é confiar em Deus.
4 - Esse clima de guerra na Coreia não pode interferir no teu rendimento na luta?
Estou focado no meu treinamento intenso, e em momento algum fiquei pensando o contrário. Mas chegando na hora, se falarem que vai ter guerra, aí não sei... hahahahahaahh
5 - Como está o seu time, o Ronald de Carvalho, nesse momento?
Nesse momento estamos numa ótima fase, em relação ao time do ano passado. Sempre tem saídas e chegadas de atletas. Deixamos sempre nossos atletas à vontade para irem onde quiserem jogar. Tenho uma es-pinha dorsal tanto na diretoria como nos jogadores. O time aspirante o comando é do Miguel Bartholo, que tem todo aval de fazer o que quiser com os aspirantes que são seus comandados. No amador estou de frente por enquanto, (já está chegando um técnico), e tenho minha espinha dor-sal com Baixinho, Diogo, Edu, Careca, Rubinho, Fernando dos Santos e José Aldo. São caras que não abandonam e chegam junto comigo nessa batalha. Nesse momento quem esta na diretoria comigo, fazendo várias coisas, me ajudando em patrocínios é o Baixinho. Estamos correndo a-trás de tudo, e na volta da minha luta, na segunda semana, estrearemos os novos uniformes do time.
6 - Qual a contribuição do José Aldo ao futebol do seu time?
O Aldo gosta de futebol, sabe jogar e é uma peça fundamental no meu time. Não por ser uma estrela internacional da luta, e sim por entender e fazer tudo que peço no jogo, e por coincidência ele e flamenguista e também torce pelo Chelsea, que tem as mesmas cores do Ronald, azul e branco, e o vermelho, já que temos nossos três uniformes.
7 - Que mensagem você mandaria para os governantes da Coreia do Norte e da Coreia do Sul?
Máquina de fazer gols
RACING 3 X 0 DÍNAMO – Muita vibração
do time do Racing, que continua embalado numa incrível seqüência de vitórias. “Foi
uma das minhas melhores atuações com a camisa do Racing”, disse Vinícius Pereira,
o Xixo, para, em seguida afirmar com orgulho: “Não tomo gol há doze jogos!” A máquina
de fazer gols não para de produzir. Dentre os três gols do Racing dois foram
marcados pelo sensacional artilheiro Mister Bean, um atleta que nasceu com a sina de fazer gols. (Por que o Flamengo não contrata todo o time do Racing? Se
assim o fizesse, jamais teria sido eliminado...) O terceiro gol do time foi de
Marcellinho, o rei do futevôlei...
Jorge dando show no meio de campo
EMPOLGAÇÃO EM DOIS TEMPOS – Grande partida
no fim de semana entre o Paula Freitas e o Copaleme, na categoria de
aspirantes. Dois times muito articulados, promoveram um excelente espetáculo
para os torcedores. A partida em que o Copaleme venceu por 2 x 1 foi muito
comemorada, já que o Paula Freitas vinha com uma boa seqüência de vitórias. Para
o meio campista Jorge César, do Copaleme, a partida teve um sabor especial, já
que ele, ano passado, jogava no Paula Freitas. “Desde que comecei a vestir a
camisa do Copaleme foram três jogos com duas vitórias e um empate. Respeito
muito a Paula Freitas, pela história que eu tive, por ter sido meu primeiro
clube. Nunca escondi o amor que sinto pela Paula. Mas essa vitória foi muito
importante para mim e para o time todo”, disse Jorge, antes de sair com os
amigos para comemorar a vitória.
sábado, 6 de abril de 2013
É muito bom estar em casa!
JUVENTUS 2 X 1 COPACABANA - O artilheiro Michael Azevedo mostrou mais uma vez por que é um dos grandes nomes do atual futebol de praia e fez a diferença na partida em que seu time, o Juventus, venceu o Copacabana por 2 x 1. "Fizemos 1 x 0, gol de Jadson, e eles logo empataram. Quase no final ampliei o placar", disse o atleta, antes dar a sua visão da partida. "O jogo foi bem disputado. Começamos bem, mas depois o cansaço foi pegando. Ainda bem que o Gabriel soube dosar ali no meio de campo". Nas últimas semanas Michael foi visto jogando com a camisa de outros times, mas era apenas fome de bola, já que o seu time estava de recesso. Agora o Juventus volta com força total e Michael vai poder matar as saudades da sua equipe, dos jogadores que junto com ele conquistaram o campeonato de aspirantes de 2012. Tanto que na próxima semana eles jogam contra o Racing. "Jogar com a camisa do Juventus não tem como explicar. Quando fiz o gol eu explodi. É muito bom estar em casa, jogando com o pessoal que confia em você".
Na enseada de Botafogo
PELA PRIMEIRA VEZ - Os lutadores do time da Ronald de Carvalho foram pela primeira vez na sua história jogar na enseada de Botafogo, contra o time da casa, o São Clemente. Na categoria de aspirantes, o "RC", do técnico Miguel Bartholo, é um dos mais bem sucedidos times do futebol de praia. O São Clemente montou um time ágil e que joga com fome de bola. O encontro das duas equipes resultou numa partida densa e muito disputada. O sol quente do sábado foi implacável com os mais jovens, que jogaram mais cedo e empataram por 2 x 2. Na disputa do time principal o São Clemente não poupou o seu adversário e venceu por 3 x 1.
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Luiz Beição vai à Coreia
ZAGUEIRO E LUTADOR – Abril promete
ser um mês de emoções fortes para Luis Beição, zagueiro do time de lutadores da
Ronald de Carvalho. O ídolo dos fãs de MMA de Copacabana embarca na próxima
semana para Seul, já que no dia 13 ele vai lutar no ROAD FC 11 - Road Fighting
Championship, o mais importante evento de lutas do continente asiático. Que
tal? Seu adversário será um popular lutador local chamado Cha Jung Hwan. Mas, a
Coreia do Sul não está na iminência de entrar em guerra com a Coreia do Norte?, perguntam
os amigos ao lutador. Beição sorri e diz
que espera que, até lá, não saia nenhum tiro. “Espero que não haja guerra nenhuma
entre os dois países. Vou entrar no octógono com uma camisa branca escrito PAZ”.
O Racing é o rei!
CEM POR CENTO CAMPEÃO – O melhor
time de futebol da praia. Da mesma forma como nunca houve uma mulher como
Gilda, nunca houve na praia um time como o Racing. Com seu gerenciamento quase profissional,
a agremiação tem feito bonito em todos as suas partidas. No último final de
semana, jogando contra o Balança, não foi diferente. A partida entre os
aspirantes acabou em 1 x 0, gol do artilheiro Victor Gabriel. Mas com seu
elenco que tem nomes como Matheus Loureiro (que segue carreira profissional e
está jogando no São Cristóvão), Pedro Ken e Renan Garcia o time fez uma bela
partida. Até por que o Balança também é um bom time e contou com Thiago Papel,
Dudu Marinho e Luiz Phillip no seu elenco.
(O talentoso Michael Azevedo também
vestiu a camisa do Balança, mas só joga pelo time de Botafogo nessa fase de amistosos.
Michael é jogador do Juventus e é por esse time que ele vai jogar o campeonato.
A direção do Juventus já deixou claro que não vai abrir mão do atleta, um dos
grandes da sua geração, e quer o rapaz jogando no time principal da equipe. Salve
o Juventus!)
O jogo do time principal entre
Racing e Balança foi um show de Mister Bean, Marcellinho e Boquinha que fizeram
os três gols do placar de 3 x 0. Além de excelentes jogadores, a fina flor do
futebol carioca (o sensacional Xixo, o brilhante Rafinha, o talentoso Toinho, o incrivel Deiwerson, os aplicados Leandro e Leonardo e o super goleiro Fanta, entre outros) o time agora tem como treinador nada menos que Mauricio Assunção,
o Nininho, que foi presidente do Botafogo.
O futebol é a alegria do povo!
Classe e elegância
JOGANDO COM ESTILO – Ronald de
Carvalho e Paula Freitas são ruas de Copacabana que batizam nomes de duas grandes
equipes de futebol de praia. E o encontro dos dois times com nomes de ruas, no último
fim de semana, foi um espetáculo para suas torcidas. Na areia um futebol
classudo e bem disputado, com atuações marcantes de ambas as partes. O jogo dos
aspirantes, em que o Paula Freitas venceu por 1 x 0, foi um show de bola. O
Ronald é um dos melhores times da praia, nessa categoria, e foi guerreiro na
sua luta para enfrentar o Paula Freitas, que vive um excelente momento no seu
futebol. No jogo do time principal o Paula Freitas teve mais facilidade, já que
o Ronald jogou sem José Aldo, que está treinando na Holanda. Placar final: 2 x
1.
Assinar:
Postagens (Atom)






















































