JOGANDO PRA VALER – Enquanto posava
para fotos antes do início de mais uma partida do seu time, o Paula Freitas,
Dario Rodrigo disse ao fotógrafo: “Tem que publicar foto minha no blog. O público
quer ver fotos do artilheiro Dario Rodrigo”. Talento indiscutível do futebol de
praia, Dario tem feito excelentes partidas onde não perde uma oportunidade de
fazer gol. Está totalmente à vontade com sua nova camisa, mostrando bom humor e
alegria de viver. Nas fotos acima alguns dos atletas que vem se destacando na
temporada de amistosos, antes do início do Campeonato Carioca, em abril.
terça-feira, 19 de março de 2013
Time de ouro!
GANHANDO TODAS – Muita empolgação
entre os jogadores da rua Paula Freitas. No último sábado o time principal
enfrentou o competente time do Bairro Peixoto e venceu pelo placar de 3 x 2. Na semana anterior, o jogo contra o Copacabana
Praia Clube (fotos acima) também
resultou em vitória: 2 x 0. A
seqüência de resultados positivos é conseqüência de muito treinamento e muita
vontade da equipe. O time treina regularmente, não só no futebol de praia, como
também no beach soccer. Muito treino físico e também treinos táticos e técnicos.
A formação do time também é digna de nota. Dario Rodrigo, artilheiro do
campeonato de 2012, jogando pelo Força e Saúde, está totalmente à vontade com a
sua nova camisa. Junto com ele estão Lucas, Alloan e Bicudo, sem esquecer o competente Bernardo. Com
um elenco desses, o Flamengo certamente teria sido campeão do Rio!
segunda-feira, 18 de março de 2013
O jogo
CADÊ O GOL? – Acabou num simplório
0 x 0 o empolgante jogo entre as equipes de aspirantes do Ronald de Carvalho
contra o Prado Júnior. Não faltou empolgação a garota, que mostrou o seu melhor
futebol, mas teve dificuldades em finalizar as jogadas e marcar os gols. Defesas bem estruturadas e goleiros atentos
deram o tom da partida. Fora de campo os treinadores faziam o papel do décimo
segundo jogador e orientavam ao máximo as equipes. Mickey, o treinador do Prado
Júnior, e Miguel, treinador do Ronald de Carvalho, fizeram o possível para mostrar o caminho do
gol, mas dessa vez a bola não quis entrar.
sábado, 16 de março de 2013
Fernando dos Santos: a força de um lutador
BOM DE LUTA E BOM DE BOLA – Na última
sexta-feira Fernando dos Santos participou do Shooto, um prestigioso evento de
lutas de MMA, em Brasília.
Abriu o torneio tendo como adversário Hallan Jhones. Foi uma
luta empolgante onde Fernando pode mostrar toda sua técnica de luta, que tem
como base o jiu-jitsu. E foi com um golpe conhecido como katagatame que ele venceu
seu oponente. No tarde do dia seguinte ele já estava nas areias de Copacabana,
vestindo a camisa do seu time, o Ronald de Carvalho, e mostrando toda a sua
destreza como jogador de futebol, ao lado de outro fera dos octógonos, José
Aldo. Sua vitória no MMA parece ter dado sorte ao seu time. Numa disputada partida contra o eficiente time da
rua Prado Júnior, o time de Fernando dos Santos venceu pelo placar de 5 x 0. Que
tal?
Assista a luta entre Fernando dos
Santos e Hallan Jhones, no Shooto 37.
I love Lucas!
DESTINO DE ARTILHEIRO – Na véspera do
aniversário de sua adorada mãe, Lúcia Cristine, o craque Lucas fez dois gols em
sua homenagem. Lúcia é louca por futebol de praia, faz parte da associação que
organiza o campeonato, e um gol do filho é algo que sempre a deixa realmente feliz. Lucas
está em grande fase e carrega o seu time, Paula Freitas, junto com ele. Seu
adversário foi o Bairro Peixoto, time de personalidade e que conta com bons jogadores.
Mas Lucas precisava dar um presente para sua mãe e esse presente foi em forma
de dois lindos gols. Acabou sendo um presente para todos os torcedores do seu
time que vibraram com a vitória dos aspirantes.
No jogo com o time principal o
Paula Freitas também saiu de campo com vitória sobre o Bairro Peixoto: 3 x 2. Gols
de Thiago, Colômbia e Dario pelo Paula Freitas. E Dudu e Ceni pelo Bairro
Peixoto.
Assinar:
Postagens (Atom)
























































