COLORADO 3 X 1 PAULA FREITAS – Antes
da partida, Marquinho, treinador do Colorado elogiou o Paula Freitas. Disse que
era um time que merecia respeito, tinha chegado a segunda fase do campeonato por merecimento e
tinha um excelente goleiro, Philllipe Happ. O Marquinho está certo. O Paula
Freitas é um time que soube se reinventar para esse campeonato, como nenhum
outro na praia. A questão é que, numa partida decisiva, o time jogou desfalcado
dos atletas que, praticamente, lhe deram uma nova cara: Bernardo, Alloan e
Lucas Calmon. Foram esses três jogadores que colocaram um novo ritmo no jogo do
Paula Freitas. E nenhum dos três participou do jogo das oitavas. Bernardo foi
jogar beach soccer no Caribe. Lucas e Alloan estavam impedidos por conta de cartões
amarelos. Melhor para o Colorado que jogou completo o seu futebol preciso e
implacável. Mauricinho, Bokinha e Alan, jogadores brilhantes, fizeram os gols
do time da camisa vermelha. Thyago fez o gol do selecionado da camisa azul. Com
o resultado o Colorado segue em frente e vai enfrentar o Força e Saúde, no dia 17
de Novembro. O Paula Freitas vai à luta com sua equipe de aspirantes que se classificou.
domingo, 4 de novembro de 2012
Força e Saúde quer ser bi!
FORÇA E SAÚDE 1 X 0 COPACABANA –
O Força e Saúde deu mais um passo para o ambicionado bicampeonato do futebol de
praia, ao vencer o Copacabana com um gol de Dario. Foi um jogo equilibrado, já
que ambos os times sabem mesclar o talento dos novos jogadores, com a sabedoria
dos mais experientes. Foi um jogo envolvente para quem estava assistindo, já
que ambas as equipes demonstravam muita vontade de vencer. O Força, com Yvan,
Maílde, Caô e Lucas Toni, fez bonito com seu futebol consciente e objetivo. O Copacabana,
que contou com o talento de Rafael Tiago, Batata, Yuri, Forró e Eduardo, mostrou
um futebol cheio de garra, mas que pecou por ter um ataque desatento. Com o
resultado o Força e Saúde segue em frente e o Copacabana investe todas as suas
fichas no time de aspirantes.
América do Lido sai na frente!
AMÉRICA DO LIDO 1 x 0 EMBALO –
Guerreiros até o fim. América do Lido se classificou vencendo o Embalo numa
partida vibrante e cheia de emoção. Os atletas do América do Lido jogaram com
paixão e vigor. É um time que sabe o que quer, e não desiste dos objetivos, por
mais que as dificuldades se apresentem. Por outro lado, o Embalo chegou até as
oitavas graças, principalmente, ao empenho de Jaime Venâncio, que se divide
entre a liderança do time, a diretoria e ao seu papel de artilheiro da equipe. Até
essa rodada ele era o artilheiro do campeonato. Com o resultado o América do
Lido vai à luta e enfrenta o Racing. O vencedor desse jogo vai disputar a final
do Campeonato Carioca de 2012.
De olho no futuro
GOLDEN BOYS – Os meninos do time
de aspirantes do Balança não param de comemorar a grande atuação no jogo de
aspirantes. Mas, dois de seus principais jogadores, Dudu e Luiz Felipe, tem
mais o que comemorar além do sucesso no futebol de praia. Os dois meninos já
treinam em importantes times de beach soccer e estão muito felizes com isso. Luiz
Fellipe está jogando seu futebol requintado no Botafogo. Já Eduardo Marinho, o
Dudu, que é irmão de Lucas Toni, o craque do Força e Saúde, está atuando no
time de beach soccer do Vasco. Como ainda são bem jovens, 17 anos, os garotos
ainda sonham com uma oportunidade no futebol profissional. Talento não lhes
falta.
sábado, 3 de novembro de 2012
Os quatro grandes de 2012
OS MELHORES DO ANO – América do Lido, Colorado, Força
e Saúde e Racing, citados em ordem alfabética, obviamente, são as quatro
melhores equipes de futebol de praia de 2012. Cada um com sua trajetória,
chegaram a essa condição depois das partidas disputadas no Sábado, 3 de
Novembro. O América do Lido venceu o Embalo pelo placar de 1 x 0. Já o Colorado
venceu o Paula Freitas pelo placar de 3 x 1. Força e Saúde venceu o Copacabana
por 1 x 0. Já o Racing sagrou-se vencedor do jogo contra o Areia do Leme, com o
placar de 2 x 0. Dois gols de Bruninho. Foram quatro jogos sensacionais, com
surpresas, reviravoltas, e um futebol classe “A”.
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Os quatro grandes
BALANÇA, COPACABANA, JUVENTUS E PAULA FREITAS - Quatro jogos sensacionais definiram os quatro grandes times de aspirantes do futebol de praia do Rio de Janeiro, de 2012. Balança, Copacabana, Juventus e Paula Freitas venceram as oitavas de final, se classificaram e eliminaram os adversários. No dia 17 de Novembro dois jogos vão definir os dois times que vão disputar a grande final do Campeonato Carioca de Futebol de Praia, na categoria de aspirantes. Copacabana versus Juventus e Paula Freitas versus Balança.
Paula Freitas venceu o Força e Saúde pelo placar de 2 x 1. Lucas Duarte, que até pouco tempo atrás estava com o pé machucado (fez até uma cirurgia) voltou ao futebol em grande estilo, e marcou os dois gols do seu time. Foi um jogo passional e envolvente. O Força e Saúde, do técnico Ricardinho China, é um dos melhores times de sua categoria. Uma equipe bem estruturada, disciplinada, jogadores talentosos e um técnico eficiente. O Paula Freitas se desdobrou para conseguir surpreender o adversário. O jogo acabaou empatado em 1 x 1, mas Lucas Duarte, com categoria, conseguiu maracar um gol durante a prorogação.
Balança Esporte Clube teve como adversário o América do Lido, um time de excelente nível técnico e com estrutura quase profissional. Tem dirigentes e técnicos dedicados (Haroldo Mattos e Itamar Figueira) e um elenco de jogadores de bem preparados. O Balança venceu na garra e no detalhe. Sua vitória teve nome e sobrenome: Thiago Papel. O franzino jogador estava num momento inspirado, conduziu o time e fez o gol da vitória.
Juventus foi para as oitavas de final como uma espécie de azarão e acabou surpreendendo o Racing, grande favorito, na vitória por 1 x 0. O time entrou em campo com muita vontade e muita fé. Tanto que fizeram uma oração antes do início do jogo. O Racing jogou um futebol correto, dinâmico e eficiente. Dominou o jogo na maior parte do tempo, mas teve dificuldade nas conclusões. Não conseguiu fazer o gol e acabou sendo surpreendido pelo adversário.
Copacabana venceu o Areia do Leme por 1 x 0, com um gol feito no primeiro minuto do jogo. Logo no primeiro chute do artilheiro Luan (sete gols) o goleiro do Areia se atrapalhou e deixou a bola entrar. O destino do jogo foi selado nesse instante, já que não adiantou ninguém fazer mais nada. O Areia se esforçou o quanto pôde para reverter a situação, mas não conseguiu furar a barreira do Copacabana que, por sua vez, se esforçou bastante para aumentar o placar, mas não conseguiu nada mais do que o primeiro gol. Sem problema. Luan havia decidido o placar, com seu chute perfeito, nos primeiros segundos da partida.
Assinar:
Postagens (Atom)


















































