BOM DE LUTA E BOM DE BOLA –
Depois de uma série de derrotas seguidas, o time principal do Ronald de
Carvalho voltou a vencer. A volta de José Aldo deu um novo gás ao time que jogou um futebol
redondo contra a experiente equipe do Copacabana Praia Clube. Aldo estava
afastado por conta dos treinamentos para a luta contra o Frank Edgar. Agora Aldo vai poder se dedicar mais um pouco ao seu time. No
jogo desse sábado o atleta mostrou grande disposição. Ocupou todos os espaços do
campo, deu excelentes passes e fez uma excelente dobradinha com Felipe Bolinho.
No segundo gol do Ronald foi Aldo quem cobrou um escanteio direto para Bolinho
que resultou num lindo gol. Oss!











3 comentários:
FRANK MIR ??? SAHUASHUASHUASHSUAHUASH
Frank Mir? Agora em posse do cinturão?
Quando foi esse jogo por favor?
Abraços amigos, parabéns pela vitória!
Oi, amigos, desculpe o erro na redação da nota. Graças a vocês, já devidamente corrigido.
Postar um comentário